Prédio localizado no centro de Rio Maior, com excelente potencial para investimento ou habitação própria.
O imóvel é composto, no rés do chão, por três lojas comerciais, ideais para comércio ou serviços, beneficiando de boa visibilidade e localização central. Ainda neste piso, dispõe de uma garagem ampla, com acesso independente, oferecendo praticidade e funcionalidade.
No primeiro andar, encontra-se um apartamento T2, constituído por sala, zona de cozinha, dois quartos e casa de banho, proporcionando um espaço confortável e bem distribuído.
O prédio é composto ainda por um sótão com pé-direito alto, com excelente potencial para conversão em área habitacional, permitindo aumentar a área útil do imóvel.
Para além de tudo isto, dispõe de um projeto de remodelação aprovado pela Câmara Municipal, incluindo alteração da cobertura e da fachada posterior, reduzindo riscos e custos de licenciamento e acelerando a execução da obra.
Excelente oportunidade para investidores, com possibilidade de diversificação de rendimentos (comércio e habitação) e forte potencial de valorização numa localização central e consolidada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.