Terreno para construção na Serra do Montejunto – 7.000 m² de Puro Prestígio.
Apresentamos uma oportunidade rara e verdadeiramente única no coração da Paisagem Protegida da Serra do Montejunto.
Este magnífico terreno com 7.000 m² encontra-se localizado na pitoresca localidade de Pragança numa encosta privilegiada da serra, a uma altitude que lhe confere uma vista absolutamente deslumbrante sobre a chamada “Varanda do Oeste”.
Em dias de céu limpo, a vista estende-se até ao Oceano Atlântico, sendo possível avistar o mar na zona da Areia Branca, num cenário de rara beleza natural.
Destaques do Imóvel:
- Área total: 7.000 m²
- Área implantação 891 m²
- Área bruta de construção 2.673 m²
- Inserido em paisagem protegida
- Vista panorâmica até ao mar
- Zona envolvente com moradias novas e em construção
- Ambiente tranquilo, exclusivo e de elevado valor paisagístico
- Excelente exposição solar
Este é o local ideal para quem procura privacidade, natureza, exclusividade e qualidade de vida, sem abdicar da proximidade ao litoral e aos principais centros da região Oeste.
Um terreno pensado para um projeto residencial de excelência, onde cada nascer e pôr do sol se transforma numa experiência única.
Se procura um terreno em plena natureza, e uma vista simplesmente irrepetível, esta é a oportunidade certa.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto.
#ref: 780503
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.