Oportunidade para reabilitar ou construir a casa de sonho num local tranquilo e bem localizado
Moradia antiga de dois pisos, inserida num terreno com 1.079 m², localizada em zona calma e residencial de Arcozelo, Ponte de Lima.
Com projeto aprovado para construção de moradia, esta propriedade oferece a possibilidade de reconstrução ou aproveitamento imediato do projeto existente.
Com vistas desafogadas, excelente exposição solar durante todo o dia e bons acessos, é ideal para quem procura investir, viver ou passar férias com qualidade de vida.
Características principais
Área bruta de construção: 82 m²
Área total do terreno: 1.079 m²
Casa antiga com dois pisos
Projeto aprovado para moradia
Zona residencial calma e familiar
Vistas abertas e ótima exposição solar
Bons acessos e localização estratégica
Localização privilegiada
A 3 minutos da EN201 (ligação a Paredes de Coura e Valença)
A 4 minutos do acesso à A27, com ligação a:
Arcos de Valdevez
Viana do Castelo
Porto
Espanha
A 8 minutos do centro histórico de Ponte de Lima
Ideal para
Construção de habitação própria
Projeto de reabilitação
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto.
NOTA: As duas primeiras imagens apresentadas assumem caráter exclusivamente ilustrativo. Não integram qualquer projeto aprovado, tendo sido produzidas através de inteligência artificial. A eventual concretização de solução semelhante deverá ser previamente analisada e validada junto das entidades competentes, de forma a aferir a respetiva viabilidade.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.