Apartamento T2 em Quarteira de 71,1 m²
Apartamento T2 remodelado com varanda dupla – Quarteira
Exclusivo iad Portugal
Apresentamos este elegante apartamento T2, remodelado, situado em Quarteira, ideal para quem procura conforto, luminosidade e uma localização privilegiada, perto de todas as comodidades e das praias.
O imóvel encontra-se no segundo andar de um edifício bem conservado, com dois elevadores, proporcionando um ambiente tranquilo, seguro e agradável. A distribuição interior é prática e funcional, pensada para o dia a dia, oferecendo espaços amplos e bem definidos.
O apartamento dispõe de dois quartos confortáveis, sendo um deles em suite, com roupeiros embutidos, duas casas de banho modernas uma com banheira e outra com duche, uma sala de estar e jantar espaçosa e acolhedora com varanda virada para a Avenida com orientação solar a sul, ideal para momentos de convívio, e ainda de uma cozinha organizada e funcional, oferecendo também um acesso a uma varanda e uma dispensa para organização e arrumação.
Um dos grandes destaques deste imóvel são as varandas, que oferece excelentes espaços exteriores para relaxar, fazer refeições ao ar livre ou simplesmente aproveitar o clima algarvio, sendo um dos terraços virado a sul, garantindo ótima exposição solar ao longo do dia.
Conta ainda com garagem no edifício e arrecadação privada agregadas à fração, oferecendo praticidade e espaço adicional de arrumação. O prédio dispõe de sistema de intercomunicador, reforçando a segurança e o conforto dos residentes.
Construído em 1994 o prédio foi totalmente pintado há menos de um ano, assim como a garagem que dispõe de portão eléctrico. Este apartamento está pronto a habitar, sem necessidade de qualquer intervenção.
A localização é um dos seus maiores trunfos: encontra-se no centro de Quarteira, a dois passos das praias, comércio local, supermercados, restaurantes, serviços e transportes, tudo acessível de forma rápida e conveniente.
Se procura um apartamento moderno, com espaços exteriores, excelente exposição solar e numa zona central e tranquila, onde só terá de pousar os seus pertences pessoais, esta é uma oportunidade a não perder.
Agende a sua visita e venha descobrir todo o potencial deste magnífico apartamento em Quarteira.
#ref: 793857