Apartamento T3 para Arrendamento em Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela
950 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Arrendamento
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
96 m²
Área Útil
94 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C
Características
Arrecadação
T3 para arrendamento com lugar de garagem - Viana do Castelo
T3 para arrendar com lugar de garagem próximo do IPVC-ESE - Sta. Maria Maior.
Apartamento todo remodelado, composto por hall de entrada, cozinha e sala em open space.
A cozinha fica equipada com placa de indução, forno, exaustor, frigorifico, máquina de lavar e secar a roupa e de lavar a loiça, varanda e duas casas de banho completas.
Lugar de garagem e arrumação.
Fica todo mobilado.
Situado ao nível do 3º piso em prédio sem elevador.
Requisitos pedidos pelos proprietários para o arrendamento deste apartamento:
- Obrigatório ter fiadores;
- Comprovativos de rendimentos em Portugal de inquilinos e fiadores ;
- Permanência mínima de 1 ano no imóvel;
Visite!
MITOS E REALIDADES - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda.
Licença AMI - 11024
Empresa do setor imobiliário que atua no mercado de Arrendamento e Venda de Imóveis.
Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes.
A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes, com vasto conhecimento para sugerir as melhores alternativas. Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente.
Apoiada pelo profissionalismo e seriedade, a MITOS está colocada entre as maiores imobiliárias de Viana do Castelo.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.