Terreno de 936m² em Golães – Viabilidade para 3 Moradias (Próximo à Variante).
Excelente oportunidade de investimento em Golães, Fafe!
Apresentamos este terreno com 936 m², com viabilidade de construção para moradias geminadas ou até 3 moradias em banda.
Localizado numa zona estratégica, situa-se a poucos quilómetros de Guimarães e de Fafe, a apenas um minuto do nó da variante, garantindo uma mobilidade rápida e cómoda.
Destaques do Imóvel:
Exposição Solar: Excelente, com luz natural durante todo o dia.
Privacidade: Local tranquilo, ideal para quem procura sossego sem abdicar da proximidade à cidade.
Acessos: Ótimos acessos pavimentados.
Localização: A "dois passos" do centro urbano, reunindo as condições perfeitas para habitação própria ou para promoção imobiliária (investimento seguro).
Não perca a oportunidade de concretizar o seu projeto num local de elevada qualidade e procura.
Informação Legal:
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do n.º 2 do artigo 18.º do Decreto-Lei n.º 101-D/2020, de 7 de dezembro.
Os nossos serviços:
Acompanhamos o cliente em todo o processo de compra e financiamento. Dispomos das melhores soluções de crédito, com possibilidade de crédito aprovado em 48 horas.
Agende já a sua visita com a AMS-Imobiliária!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.