Moradia T1 para Venda em Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã
30.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
1
Área Bruta
48 m²
Área Útil
30 m²
Condição
Reservado
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
737 m²
Casa Antiga - São João
Casa antiga em ruina (não licenciada), com logradouro com 689m2 de área destinados a construção.
A propriedade possui no total 737 m2 de terreno e tem aproximadamente 40 metros de frente.
**Ovar é uma cidade cheia de 'história e fervor', como diz o seu hino. Terra de tradições, desde a pesca pela Arte Xávega, às festas de Carnaval, passando pela gastronomia, turismo e importantes indústrias, Ovar é hoje um concelho com um leque muito variado de atividades e atrações.
Além do desenvolvimento industrial e da consequente urbanização, no concelho de Ovar encontramos paisagens ímpares com quilómetros de praias entre o verde dos pinhais e a beleza da Ria de Aveiro e da Barrinha de Esmoriz.
Ovar tem-se desenvolvido de forma equilibrada, com foco num crescimento que assegure um crescente bem-estar à população e conjugando com preocupações de preservação do meio ambiente e de desenvolvimento urbanístico. Por todos estes motivos, Ovar é um concelho cada vez mais desejado e procurado.
Localização
Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã, Ovar, Aveiro
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.