Voltar
Loja para Cedência de Quotas em Nossa Senhora da Conceição, São Pedro e São Dinis Foto 1

Loja para Cedência de Quotas em Nossa Senhora da Conceição, São Pedro e São Dinis

140.000 €

Tipo
Loja
Negócio
Cedência de Quotas
Área Bruta
200 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C

Trespassa-se loja de produtos cosméticos em Vila Real

Em pleno funcionamento, trespasse de loja de produtos cosméticos (incluindo produtos de higiene corporal, produtos de beleza tais como tintas capilares, vernizes e maquilhagem bem como equipamentos inerentes à cosmética) , na cidade de Vila Real.

Em atividade nos Distritos de Vila Real e Bragança, empresa dedicada à venda de produtos cosméticos de cabeleireiro, barbeiro, etc. a profissionais do ramo e particulares desde 2006.

Localizada no centro da Cidade de Vila Real, loja aberta ao público com aproximadamente 200 m2, composta por zona de atendimento, escritório e armazém.

Valor da Renda Mensal: 775€

| Notas |

Confidencialidade: Por questões de privacidade, não estamos autorizados a publicar fotos do imóvel, nem a localização exata (a morada no anúncio é a da Imobiliária)

Mais informações sobre o imóvel e negócio, disponível para consulta na OMY Imobiliária. Ligue-nos para o (+ (telefone) ou então visite-nos na Rua de Santa Iria, nº 34, em Vila Real

Localização

Nossa Senhora da Conceição, São Pedro e São Dinis, Vila Real, Vila Real

Informação do anúncio

ID do anúncio 1629389
Referência Externa BOT_1062
Atualizado em 27/05/2026 08:34:40
OMY - Mediação Imobiliária AMI 14033
Referência do imóvel: BOT_1062
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
OMY - Mediação Imobiliária AMI 14033
Referência do imóvel: BOT_1062
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 1
Loja para Cedência de Quotas em Nossa Senhora da Conceição, São Pedro e São Dinis Foto 1
Clicky