Investimento Armazém Figueira da Foz junto à CIPEF
Apresentamos este excelente imóvel para investimento no Alto da Brenha, estrategicamente localizado junto à EN 109 e ao Centro de Inspeção Periódica (CIPEF). Trata-se de um edifício versátil, destinado a comércio e serviços, que se destaca pela sua elevada visibilidade e acessibilidade.
Destaques Financeiros (Investimento Seguro)
O imóvel é comercializado com dois contratos de arrendamento em vigor (mesmo grupo empresarial), garantindo um fluxo de caixa imediato:
Contrato 1: Superior a 1300€ mensais (Vigente até Setembro de 2027)
Contrato 2: Superior a 400€ mensais (Vigente até Outubro de 2028)
Características do Imóvel
Com uma construção de tipologia industrial e uma área total generosa, o edifício distribui-se por dois pisos:
- Piso 0 (R/C - 306 m²): Destinado a salão de exposição automóvel, inclui 2 gabinetes e 1 instalação sanitária.
- Piso -1 (Cave - 938 m²): Espaço amplo para garagem/armazém com receção e instalação sanitária.
Afetação: Comércio e Serviços.
Condições de Venda e Visitas
A aquisição do imóvel pressupõe a transmissão dos contratos de arrendamento existentes.
Nota: As visitas ao interior estão condicionadas. Poderão ser solicitadas apenas após a formalização de uma manifestação de interesse/proposta.
Porquê a Gaiphedra Imobiliária?
Com mais de 30 anos de experiência no setor, garantimos que a compra do seu imóvel seja uma etapa tranquila e segura. Oferecemos acompanhamento total!
Não perca esta oportunidade de rentabilizar o seu capital. Contacte-nos para mais informações!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.