Moradia T2+1 com garagem e quintal em Almeirim
Moradia T2+1 com garagem e aproveitamento de sótão no centro de Almeirim.
O imóvel é composto por duas frações independentes, com venda conjunta, oferecendo uma excelente oportunidade para habitação própria e/ou investimento.
A moradia dispõe de duas frentes, sendo uma delas com acesso direto à garagem.
No interior encontramos uma sala com lareira, WC social com roupeiro de apoio e uma cozinha funcional com acesso à casa de máquinas/arrumos,
No piso superior, a moradia dispõe de dois quartos com boas áreas, ambos com roupeiros embutidos, sendo que um deles possui varanda com vista para a frente do imóvel. Existe ainda um WC social de apoio e um pequeno arrumo com acesso por escada ao sótão, equipado com janela Velux, com potencial para ser transformado em ginásio, escritório ou quarto adicional.
No exterior, conta com um anexo com ampla garagem e ainda um agradável quintal, ideal para desfrutar de momentos em família e com amigos.
Inserida numa localização privilegiada, próxima de escolas, com transportes à porta e fácil acesso a superfícies comerciais e serviços. Situa-se a cerca de 1h10 de Lisboa e a 20 minutos de Santarém.
A informação contida neste site é meramente indicativa e poderá ser alterada sem aviso prévio por razões técnicas, comerciais e/ou legais.
Igualmente, os dados dos imóveis são meramente informativos, inseridos mediante rotina informática, e deverão ser confirmados nos respetivos documentos, a fornecer pela CA Ferreira, Lda e/ou pelo proprietário, recomendando-se, no entanto, a sua verificação junto das entidades públicas competentes.
As características de cada imóvel são expressas de forma geral, apenas para orientação, não constituindo, na totalidade ou em parte, uma proposta, uma promessa de contrato ou um contrato de qualquer natureza.
As fotografias dos imóveis divulgam somente partes da propriedade e refletem o momento em que foram tiradas.