Apartamento T3 em Benfica com Varanda | Remodelado | 2 Elevadores | Vista Monsanto
Imóvel pronto a habitar, ideal para quem procura comprar um T3 em Lisboa numa zona tranquila, bem servida de transportes e com elevada qualidade de vida.
Vendido totalmente mobilado e equipado, permite mudança imediata, sem investimento adicional.
Principais características
Tipologia T3
Dois elevadores, com acesso desde o rés-do-chão
Sala ampla (30 m²) com excelente luminosidade natural
Varanda de 10 m², com acesso direto pela sala
Vista aberta para Monsanto, garantindo luz, privacidade e tranquilidade
Cozinha moderna, totalmente equipada, com eletrodomésticos encastrados
Zona privada:
Dois quartos com cerca de 15 m²
Suíte master com 20 m²
Conforto e acabamentos
Iluminação LED
Pré-instalação de ar condicionado
Caixilharia com vidros duplos
Excelente conforto térmico e acústico
Bairro familiar, residencial e com novos pontos de comércio e serviços. Comércio tradicional, lojas de design e mobiliário, cafés e restaurantes Zona central, facilidade de acessos, proximidade de transportes públicos, e vários equipamentos sociais.
Perto de acessos às Autoestradas; Estação de Comboio; Centro de Saúde; Pastelaria Califa; Centro Comercial Fonte Nova; Centro Comercial Colombo; Hospital da Luz.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.