Apartamento T3 com varandas localizado na Serra das Minas - Rio de Mouro
Apartamento T3 com varandas localizado na Serra das Minas - Rio de Mouro
O apartamento destaca-se pela sua excelente exposição solar e áreas equilibradas, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável. Dispõe de varandas, perfeitas para momentos de lazer ao final do dia, e conta ainda com uma arrecadação no sótão,oferecendo espaço extra para arrumação.
Situado numa zona calma e residencial, mas com acesso rápido a tudo o que precisas, IC19, Fórum Sintra, supermercados, comércio local, escolas e transportes públicos. Este é o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência.
Além disso, a zona dispõe de estacionamento fácil, um verdadeiro privilégio na área.
Com um excelente potencial de rentabilidade, este imóvel representa uma oportunidade de investimento segura e promissora numa das zonas mais procuradas de Sintra.
Uma Sala com 25,90m² e com recuperador de calor, varanda; Cozinha 12,40m² equipada com placa vitro-cerâmica, forno, exaustor e termo, bancada em pedra, despensa; hall / corredor com 13,60m² ; 3 quartos, 1º suíte 15,65m² com varanda e roupeiro ; 2º quarto 13,50m² com roupeiro ; 3º quarto 16,15m² com varanda, e dois roupeiros; Casa de Banho da suite com 5m² e com lavatório, sanitários e base de duche; Casa de banho de serviço com 4,40m² e com lavatório, sanitários e banheira. Faz parte do apartamento uma Arrecadação no sotão; Janelas em alumínio com vidro duplo; 2 Frentes solares; Edifício com 2 elevadores.
Jovens até aos trinta e cinco anos que adquiram a sua primeira habitação própria permanente beneficiam de isenção de IMT e Imposto de Selo. Existe ainda a possibilidade de financiamento a cem por cento ao abrigo da Garantia Pública.
Precisa de financiamento? Conte com o apoio do nosso gabinete que o acompanha em todo o processo de crédito habitação.
Patamar Cordial,Lda - Intermediário de Crédito Vinculado - Banco de Portugal | Registo nº 7059
LICENÇA DE UTILIZAÇÃO Nº 1006 14/12/2006 CM SINTRA
Marque já a sua visita!