Propriedade em regime de propriedade vertical, composta por três apartamentos de utilização independente, ideal para investimento e/ou habitação própria com rentabilização em alojamento local.
Cada fração é composta por 3 quartos, cozinha e casa de banho, permitindo versatilidade de utilização, seja para arrendamento tradicional, alojamento local ou solução mista de habitação + rendimento.
Cave – Apartamento a necessitar de remodelação total, já com a sua configuração definida (3 quartos, cozinha e casa de banho) e acesso direto ao quintal, oferecendo forte potencial de valorização após intervenção.
Rés do chão – Fração com ligeiros melhoramentos a fazer mas com condições de habitabilidade, composta por 3 quartos, cozinha com lareira e casa de banho, apresentando já condições de habitabilidade.
1.º andar – Apartamento com condições de habitabilidade, composto por 3 quartos, cozinha e casa de banho, destacando-se pela vista desafogada sobre a Barragem de Montargil e acesso ao sótão, acrescentando funcionalidade e potencial adicional.
Localizado em Montargil, a cerca de 1h30 de Lisboa, destino procurado para descanso e lazer, com forte ligação às atividades náuticas e à envolvente natural da barragem, fatores que reforçam o seu interesse turístico e de investimento.
#ref: 820663
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.