Moradia T3 para Venda em Lemenhe, Mouquim e Jesufrei
374.750 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2019
Quartos
3
Casas de Banho
3
Área Bruta
191 m²
Área Útil
172 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
B
Área do Terreno
159 m²
Moradia T3 geminada em V. N. de Famalicão, Braga
Apresentamos esta magnífica moradia geminada, construída em 2019, situada em Jesufrei, Vila Nova de Famalicão, numa zona tranquila e com uma envolvente de campo absolutamente encantadora.
Com 172 m² de área útil, esta casa destaca-se pelas suas áreas amplas e bem distribuídas, oferecendo um espaço perfeito para famílias que procuram conforto, modernidade e qualidade de vida.
No piso inferior, encontramos uma zona social generosa e muito luminosa, ideal para momentos em família ou para receber amigos. A ligação ao exterior é feita de forma harmoniosa, com acesso direto ao jardim, onde poderá desfrutar de uma vista aberta para o campo e de um ambiente verdadeiramente relaxante.
No piso superior, a zona privada conta com quartos confortáveis, incluindo uma elegante suíte com closet, pensada para garantir máxima privacidade e bem-estar.
A casa conta ainda com:
- Pré-instalação de Ar condicionado;
- Painéis Solares.
A escassos minutos quer da EN14 quer do nó da A3 na cruz e a apenas 5km de Vila Nova de Famalicão e 13 de Braga, esta moradia revela-se uma oportunidade única para quem procura uma casa moderna, com espaço exterior e uma localização calma, com excelentes acessos à cidade.
Venha conhecer esta moradia e deixe-se conquistar pelo equilíbrio perfeito entre conforto e natureza.
Localização
Lemenhe, Mouquim e Jesufrei, Vila Nova de Famalicão, Braga
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.