Colinas do Cruzeiro - Odivelas - Apartamento T3 com Varandas e Estacionamentos
Excelente Oportunidade nas Colinas do Cruzeiro em Odivelas, Apartamento T3 com AC, Aquecimento Central e 4 Estacionamentos com Arrecadação.
Composto por Sala, Cozinha (equipada), 3 Quartos com Roupeiros embutidos (1 Suite com WC privativa), Casa de Banho social, Hall e 2 Varandas (fechadas com vidro panorâmico retrátil, na Sala e num dos Quartos).
Apartamento com muita Luz Natural (exposição solar predominante a Sul), boas áreas interiores, acabamentos e equipamentos de Qualidade superior, que garantem Conforto e Tranquilidade.
Localizado numa das Urbanizações com mais procura na Grande Lisboa, onde tem tudo à mão (Comércio, Serviços, Equipamentos desportivos e sociais, Strada Outlet, Restaurantes) e bons acessos (A8, A9 e A36).
Contacte-nos já para mais informações ou agendamento de visita, RIOMAGIC!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.