O T3 Implex do Empreendimento Legato Nóbrega representa uma solução residencial distinta, ideal para famílias ou para quem valoriza áreas generosas e uma clara separação entre zonas sociais e privadas.
Distribuído por dois pisos, este apartamento oferece no piso inferior uma zona social ampla e luminosa, com ligação direta às varandas, criando um ambiente fluido e convidativo. No piso superior, os três quartos garantem conforto, privacidade e funcionalidade, adaptando-se perfeitamente às necessidades de uma vida familiar ou a um estilo de vida exigente.
A arquitetura contemporânea, aliada à organização inteligente dos espaços, proporciona uma experiência habitacional equilibrada, moderna e confortável. Uma proposta exclusiva dentro do empreendimento, com forte potencial de valorização e qualidade construtiva.
Ideal para habitação própria permanente ou como investimento sólido num projeto diferenciado.
Se é exatamente isto que procura, ou se o potencial desta propriedade despertou o seu interesse, não perca tempo.
Contacte-nos para mais informações e agendamento de visita.
Na EC REAL ESTATE TEAM acreditamos na partilha 50% / 50% como forma de garantir o melhor serviço ao cliente.
Se é profissional do sector e tem um cliente qualificado, contacte-nos e agende a sua visita!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.