Apartamento T2 Urbanização Vila Areal - como NOVO
Apresentamos este acolhedor apartamento T2 como novo, localizado na Urbanização Vila do Areal, em São João de Ver, numa zona residencial tranquila, a escassos metros de comércio, serviços e principais vias.
Com vistas desafogadas, este imóvel distingue-se pelo conforto, áreas amplas e excelente exposição solar, estando totalmente virado a sul e está equipado com aquecimento central, garantindo bem-estar.
É composto por dois quartos, sendo um deles com roupeiro embutido, uma casa de banho, e uma ampla sala de estar com zona de jantar, ideal para momentos de convívio.
A cozinha encontra-se equipada com placa, forno, frigorífico, micro-ondas, exaustor e máquina de lavar loiça, contando ainda com mobiliário novo em lacado branco, que confere um toque moderno e funcional.
O imóvel apresenta pavimento cerâmico na cozinha e chão em parquet nas restantes divisões, criando uma combinação equilibrada entre praticidade e conforto. Dispõe ainda de lugar de garagem, uma mais-valia importante para o dia a dia.
Este imóvel possui espaço comum fechado nas traseiras, onde serão colocadas churrasqueiras e jardins, exclusivo para moradores.
Também conta com espaços exteriores comuns a cerca de 50 metros, contando com parque composto por: jardins, mesas, cadeiras e parque infantil perfeito para momentos em família.
Dispondo ainda de quatro anos de garantia do construtor e três anos para os eletrodomésticos.
Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento, numa localização tranquila e bem servida.