Trespasse Imperdível em Arroios – Excelente Localização
Apresenta-se uma excelente oportunidade de trespasse na Rua António Pedro, Arroios, Lisboa, numa das zonas mais dinâmicas e procuradas da cidade.
Renda mensal: apenas 350€
Localização privilegiada
Zona com forte movimento pedonal
Área envolvente com comércio, serviços e transportes
Grande potencial de crescimento
Situado numa zona central e bastante movimentada de Arroios, o espaço beneficia de ótima visibilidade e fluxo constante de pessoas, sendo ideal para diversos tipos de negócio, como comércio, serviços, estética, take-away, entre outros.
A renda muito acessível torna esta oportunidade especialmente atrativa, permitindo um investimento com risco reduzido e excelente potencial de rentabilidade.
Se procura iniciar ou expandir o seu negócio numa zona estratégica de Lisboa, esta poderá ser a oportunidade certa.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.