Voltar
Apartamento T2 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 5

Apartamento T2 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada

290.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
1992
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Bruta
100 m²
Área Útil
100 m²
Certificado Energético
C

Apartamento T2 em Santa Marinha e São Pedro da Afurada

Apartamento T2 Renovado muito central em Mafamude, Vila Nova de Gaia.
Excelente oportunidade de habitação primaria ou para investir em arrendamento!
Um ativo imobiliário com valorização garantida numa das zonas mais dinâmicas de Vila Nova de Gaia.
Viva no epicentro da mobilidade de Gaia. A 2 minutos da Estação das Devesas e com a futura Linha Rubi à porta, assim como todo o tipo de serviços e comercio essenciais a pé.

Se o seu foco é sustentabilidade, poupança e procura conveniência, este imóvel coloca-o no centro de tudo:
*Saúde: Presença do Centro de Saúde à porta e proximidade a poucos minutos de clínicas privadas.
*Educação: Proximidade a escolas de referência (EB 2/3 de Mafamude, Escola Secundária de Gaia) e creches.
*Comércio de Proximidade: Supermercados (Lidl, Mercadona, Pingo Doce nas imediações), farmácias, padarias e bancos
*Lazer: A poucos minutos do El Corte Inglés e da Avenida da República, o centro nevrálgico do comércio de Gaia.

Este apartamento de 100 m², localizado no 4º andar de um prédio de 5 andares com 2 elevadores, construído em 1992, encontra-se em muito bom estado de conservação, visto ter sido renovado recentemente, e estar pronto para ser personalizado ao seu gosto. Oferece-lhe centralidade, conforto e áreas generosas dividido em:
- Hall de Entrada e corredor com bastante arrumação
- 2 Quartos com roupeiros
- 2 Casas de Banho com toalheiros aquecidos
- Sala de Estar/Jantar com iluminação
- Cozinha e lavandaria totalmente equipadas com novos eletrodomésticos da marca TEKA

Viver em Mafamude não é estar 'perto do Porto', é estar no centro do 3º maior concelho do país e o principal polo residencial do Grande Porto, no concelho que mais cresce e se moderniza no Norte.
Procura conveniência? Este imóvel coloca-o no centro de tudo da segunda maior cidade populacional do pais.
Não perca esta oportunidade! Entre em contacto comigo para mais informações e agende a sua visita.

A iad é uma das maiores redes imobiliárias nacionais e internacionais. Temos em Portugal cerca de 1 100 consultores e 8 000 imoveis angariados disponíveis online (+ de 65 000 angariados em 10 anos) a funcionar em rede de partilha. Num universo global internacional de 18 000 consultores e 96 000 imoveis angariados disponíveis online (+ de 500 000 angariados ao longo da sua existência de 18 anos).

Com a iad Portugal, tem acesso a um acompanhamento personalizado e simplificado, em todo o processo de compra ou venda. A nossa preparação e experiência no mercado imobiliário, permitirá dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.
A constante formação obrigatória aos consultores da iad, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada, permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária. Os pesadelos burocráticos ficam à nossa responsabilidade, encontrará o apoio total da experiencia multidisciplinar que lhe dará suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.

Fazemos a divulgação do seu imovel em mais de 200 portais imobiliários. nacionais e internacionais, o que atrai todos aqueles estrangeiros com capitais próprios, que já tem a noção que Portugal é uma excelente oportunidade de investimento.
Rede sem agências físicas - mais flexibilidade e proximidade com o cliente.
Parcerias com bancos e seguros para encontrar a melhor solução de crédito.
Partilha com outras imobiliárias licenciadas (Licença AMI), em regime de 50%.
A iad Portugal opera sob o número de licença AMI 11220.
Estimativas de valor gratuitas para quem pretende vender ou permutar.

Agende já a sua visita!

Se tem ou procura um imóvel com estas características. não hesite em contactar-me, terei todo o gosto em acompanhá-lo neste negócio. Estou aqui para o ajudar a concretizar o seu sonho de ter a casa perfeita.

#ref: 831327

Localização

Santa Marinha e São Pedro da Afurada, Vila Nova de Gaia, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1666198
Referência Externa 831327
Atualizado em 15/07/2026 23:49:29
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 831327
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 831327
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 13
Apartamento T2 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 5
Apartamento T2 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 6
Apartamento T2 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 7
Apartamento T2 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 8
Apartamento T2 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 9
Apartamento T2 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 10
Apartamento T2 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 11
Apartamento T2 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 12
Apartamento T2 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 13
Clicky