Terreno Urbano para construção, 700 m2- Centro do Cadaval
Terreno Urbano para construção de Edifício, centro da Vila do Cadaval.
O mesmo é em gaveto, confronta com três ruas e possui uma área bruta de 700.00 m2
Está orientado a Nascente/Poente permitindo tirar o máximo partido da luz Solar.
O terreno oferece condições para construir um Edifício multifamiliar de 2 pisos para habitação, mais cave para garagens.
O imovel localizasse no centro da Vila do Cadaval, estando perto de todos os comércios e serviços, estando apenas a 150 m do agrupamento de escolas e das piscinas.
Está a cerca de 30 minutos das cidades das Caldas da Rainha ou Torres Vedras, a 20 minutos da vila medieval de Óbidos, a 10 minutos do topo da serra do Montejunto e a 50 minutos de Lisboa e do aeroporto.
A cerca de 25 minutos está nas Praias da Costa de Prata, Peniche, super tubos, Baleal e muitas outras.
A zona, mais conhecida por Zona Oeste é recheada de muita atração turística, lazer e desporto.
Excelente oportunidade do negócio!
Não o perca!
Ref. 005-2026
CE: não se aplica
Ano de Construção: não se aplica
Agende já a sua Visita!
Ao vosso dispor para mais informações e esclarecimento de dúvidas.
Informações inseridas por rotina informática, deverão ser posteriormente confirmadas.
Visite-nos em Av. dos Bombeiros, nº 2, c/v, 2550-102 Cadaval ou em Largo do Município, nº4A, 2540-046 Bombarral.
Aqui para o servir!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.