Terreno Urbano com 674.00 m2, com possibilidade de destaque - Cadaval
Lote de terreno para construção de Moradia
Possui uma área total de 674.00 m2 m2
O terreno confronta com dois arruamentos, havendo possibilidade de destacar e criar dois lotes para construção.
O local está provido de todas a infraestruturas, os arruamentos confinantes são asfaltados.
Está orientado a Nordeste e / Sudoeste
O terreno localizasse numa zona habitacional, á entrada da Vila do Cadaval, estando apenas a 3 minutos do centro da vila.
A vila do Cadaval possui todos os comércios e serviços necessários ao dia á dia.
Está a cerca de 30 minutos das cidades das Caldas da Rainha ou Torres Vedras, a 20 minutos da vila medieval de Óbidos, a 10 minutos do topo da serra do Montejunto e a 50 minutos de Lisboa e do aeroporto.
A cerca de 25 minutos está nas Praias da Costa de Prata, Peniche, super tubos, Baleal e muitas outras.
A zona, mais conhecida por Zona Oeste é recheada de muita atração turística, lazer e desporto.
Agende já a sua visita e faça a sua reserva!
Não perca esta oportunidade!
Ref. 034-2025
CE: Não de aplica
Ano de Construção: Não se aplica
Ao vosso dispor para mais informações e esclarecimento de dúvidas.
Informações inseridas por rotina informática, deverão ser posteriormente confirmadas.
Visite-nos em Av. dos Bombeiros, nº 2, c/v, 2550-102 Cadaval ou em Largo do Município, nº4A, 2540-046 Bombarral.
Aqui para o servir!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.