Apartamento T3 para Venda em Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório
330.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2002
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
140 m²
Área Útil
140 m²
Certificado Energético
D
Apartamento T3 em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro
Apartamento T3 com Garagem individual, em Caldas da Rainha
Um apartamento luminoso e cheio de espaço!
Este apartamento de 140m² localizado no 5º andar de um edifício de 5 andares, construído em 2002, acabou de ser totalmente renovado.
O imóvel que foi inicialmente um T4, foi convertido em T3, oferece uma excelente distribuição de espaço, com 3 quartos, 2 casas de banho, cozinha, sala de jantar/estar, vistas amplas e todas as comodidades necessárias para uma vida confortável,
Descrição das divisões: -
Quartos - 3 quartos espaçosos, sendo um deles suite, ideal para o seu descanso e privacidade.
Casas de Banho - 2 casas de banho completas e desafogadas
Cozinha – Muito espaçosa, equipada com armários para arrumação e balcão para preparação de refeições, suporta ainda uma mesa para refeições se assim quiser
Sala de Jantar e de estar - Um Espaço amplo e cheio de luz, para desfrutar em família ou com amigos.
Vantagens do Imóvel
Garagem Fechada com uma excelente área
Fibra ótica,
Elevador com acesso privativo para o apartamento
aquecimento individual
Localização Central – Este apartamento está muito próximo de vários pontos de interesse, como o ETO, Centro da Juventude, restaurantes, biblioteca e pavilhão desportivo.
Acesso Fácil – O prédio está localizado a apenas 1200m do acesso à A8, facilitando deslocações.
Esta é a oportunidade perfeita para adquirir um apartamento espaçoso, bem localizado e com todas as comodidades necessárias para uma vida moderna e confortável, no coração de Caldas da Rainha.
Venha fazer-lhe uma visita, e encante-se!!
#ref: 811617
Localização
Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Caldas da Rainha, Leiria
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.