Terreno urbano ideal para construção de lar ou centro de dia!
Este terreno urbano situado no centro da Gafanha da Nazaré é a solução que procura para o seu próximo investimento.
Com uma localização privilegiada e 3 frentes para construção esta pode ser a solução ideal para a construção de moradias, prédios, superfícies comerciais ou até armazém.
Existe um projeto que foi aprovado em 2016 para construção de um centro de dia, o que proporciona ainda mais uma possibilidade de investimento na área das Residenciais Séniores.
Características:
- 3 frentes ( 50m, 18m e 6m);
- Identificado no PDM da câmara de Ílhavo como estando em 'zona central' o que permite uma liberdade de edificação interessante, desde habitação a espaço comercial ou indústria;
- Localização estratégica e central.
A versatilidade deste terreno em conjugação com a sua localização faz deste um negócio à prova de futuro!
Contacte-nos e venha conhecer o seu próximo investimento!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.