Apartamento T2 mobilado e equipado, a 1 min do metro, com elevador e garagem
Apresenta-se este excelente apartamento T2 totalmente mobilado e equipado, pronto a habitar, localizado numa zona privilegiada em frente à Estação de Metro Quinta das Conchas.
Inserido num prédio recente com elevador, o imóvel encontra-se num rés-do-chão elevado, com boa luminosidade e equipado com aquecimento central, oferecendo conforto e funcionalidade no dia a dia.
A cozinha está totalmente equipada com eletrodomésticos e utensílios, permitindo uma entrada imediata sem necessidade de investimento adicional.
Distribuição do apartamento
- Hall de entrada
- Cozinha totalmente equipada com zona de lavandaria e marquise
- Sala ampla e luminosa com marquise
- 1 quarto com espaço de closet
- Corredor com armários embutidos
- 1 casa de banho completa com banheira
- 1 quarto com roupeiros embutidos
- 1 lugar de garagem
- 1 arrecadação
Localização privilegiada
O apartamento beneficia de uma localização excelente, com transportes, comércio e espaços verdes a poucos minutos a pé:
- 50 m – Estação de Metro Quinta das Conchas
- 150 m – Pingo Doce
- 300 m – Parque Quinta das Conchas
- 600 m – Mercadona
- 1 km – Campo Grande
Zona muito bem servida de restaurantes, cafés, serviços e comércio local, ideal para quem procura conforto, acessibilidade e qualidade de vida em Lisboa.
Visita virtual disponível neste anúncio.
Entre em contacto para mais informações! Falo português, francês, e inglês.
#ref: 158924
Licença de utilização: 482/ut/2010
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.