OPORTUNIDADE DE ARRENDAMENTO - T1+1 Mobilado em Arroios
REILAR convida a Visitar Apartamento T1, com + 1 pequeno quarto com cerca de 4 m2, com janela, com aproximadamente 53 m2 área bruta, em Arroios.
Apartamento Remodelado e Mobilado como apresentado nas Fotografias.
Trata-se de um R/C, num prédio sem Elevador.
Excelente localização, no coração de Lisboa.
Próximo do Instituto Superior técnico e junto de bastante comércio tradicional, zonas de lazer, bem como de todo o tipo de transportes públicos, na periferia.
Condições de Arrendamento:
Na assinatura do Contrato de 1 ano, renovável, deverão ser liquidados 1 Mês de Renda + 2 Meses de Caução e o Proprietário dará preferência a quem apresente Fiador. Também dará preferência aos agregados familiares dos Inquilinos como dos Fiadores que tenham residência efetiva e permanente em Portugal e que apresentem comprovativos de rendimentos em Portugal (último IRS e 3 últimos recibos de vencimento).
O Proprietário não dará a autorização para o Subarrendamento.
Licença de habitação nº 138 de 29/06/1982 Câmara Municipal de Lisboa.
Para marcação de Visita, ligue-me!
Hugo Sanches, o seu Consultor Imobiliário.
»» ««
NÃO ENCONTRA O IMÓVEL QUE PROCURA ?
Sabia que há proprietários que preferem que os seus imóveis não sejam publicitados?
É verdade! Temos mais imóveis disponíveis no nosso portal REILAR e outros ainda que aguardam por si.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.