Apartamento T3 para Venda em Santiago e São Simão de Litém e Albergaria dos Doze
217.500 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2001
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
236 m²
Área Útil
236 m²
Certificado Energético
E
Apartamento T3 em Santiago e São Simão de Litém e Albergaria dos Doze
Apartamento no lugar de Cerca dos Cogumelos, o próximo capítulo de uma história, no equilíbrio perfeito entre a funcionalidade de um apartamento e a liberdade de uma casa com espaço exterior.
T3 (rés-do-chão), em ótimo estado de conservação, destacando-se ainda pela sua luminosidade natural e pela rara vantagem de um generoso logradouro e de um espaço exterior de jardim, independente e privado, com espaço de arrumos/abrigo.
Combina a solidez de uma construção cuidada com a serenidade de uma localização privilegiada.
Composto por hall, sala com lareira/recuperador de calor, cozinha familiar com despensa, quartos com roupeiros embutidos (um em suite), casas de banho e marquise (5,50 m²).
Garagem privativa, com zona de arrumos (51,30 m²), completados por espaço similar no sótão (41 m²).
Área do terreno integrante: 343,0000 m² Área bruta privativa: 138,2000 m² Área bruta dependente: 97,8000 m²
Proximidade à Via-Férrea, facilitando ligações rápidas. Centralidade, a cerca de 20 minutos, de carro, de Pombal, com acesso facilitado às principais cidades da região (Leiria e Coimbra) e às praias da zona Centro. Serviços, com escolas, comércio local e serviços essenciais à porta de casa.
Viver em Albergaria dos Doze é escolher a tranquilidade, sem abdicar da conveniência.
#ref: 839834
Localização
Santiago e São Simão de Litém e Albergaria dos Doze, Pombal, Leiria
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.