T2 para arrendamento | Avenida do Brasil | Campo Grande | Metro | Elevadores | Porteira | 1.500€/mês
Apartamento T2 em excelente estado de conservação, localizado na Avenida do Brasil, numa das zonas mais procuradas de Lisboa, a poucos minutos a pé do Campo Grande e do metro.
Com uma disposição funcional e áreas confortáveis, este apartamento é ideal para quem procura viver numa zona central, bem servida de transportes, comércio, universidades e espaços verdes.
Características do imóvel:
2 quartos espaçosos
Sala com marquise, que acrescenta luminosidade e um espaço versátil para zona de leitura ou trabalho
Cozinha semi-equipada
Despensa
1 casa de banho
Edifício:
Prédio com 2 elevadores
Porteira
Estacionamento para residentes
Localização premium:
Situado numa das avenidas mais valorizadas desta zona da cidade, o apartamento beneficia de uma envolvente com excelentes acessos e qualidade de vida, estando muito próximo de:
Metro do Campo Grande
Jardim do Campo Grande
Cidade Universitária
Universidades e faculdades
Comércio local, supermercados e restauração
Acesso rápido ao Eixo Norte-Sul, Segunda Circular e Aeroporto
Uma localização ideal para quem procura mobilidade, centralidade e proximidade a zonas verdes.
Valor de arrendamento: 1.500€/mês
Para mais informações ou agendamento de visita, contacte-me
#ref: 158691
Licença de utilização: 356
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.