Apartamento T2 para Venda em Lobão, Gião, Louredo e Guisande
225.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2026
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Bruta
135 m²
Área Útil
97 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
D
Apartamento T2+2 situado em Lobão
Este apartamento T2+2, localizado em Lobão, destaca-se pela sua luminosidade e dinâmica de espaços. Ao entrar, os visitantes são imediatamente cativados por uma decoração moderna que combina conforto com sofisticação. O imóvel conta com uma suite bem dimensionada e dois quartos adicionais versáteis que podem ser aproveitados como escritório. A presença do ar condicionado assegura um ambiente fresco nos meses quentes, enquanto as janelas em alumínio com vidro duplo garantem isolamento térmico eficaz. Os tetos falsos em pladur conferem um toque contemporâneo ao espaço, bem como o chão em piso flutuante.
Este imóvel conta com 2 pisos, em que na cave pode ser feito num excelente salão de jogos ou simplesmente dar asas à sua imaginação.
Situado numa zona onde se encontram diversos serviços essenciais nas proximidades — tais como bancos, escolas primárias e secundárias renomadas, farmácias à disposição 24 horas assim como ginásios equipados — este apartamento oferece conveniência sem igual na vida quotidiana dos seus inquilinos; supermercados estão localizados a poucos minutos a pé.
Aprecie não apenas morar num lugar confortável mas também usufruir da magnificência panorâmica voltada a sul deste imóvel excepcionalmente iluminado durante todo o dia!
Um verdadeiro convite à qualidade de vida!
Localização
Lobão, Gião, Louredo e Guisande, Santa Maria da Feira, Aveiro
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.