Terreno para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
535.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área do Terreno
1380 m²
Terreno para construção em São Gonçalo de Lagos
Terreno para Construção - Localização Privilegiada em Lagos
Este terreno para construção com projecto aprovado , com 1380m2, está idealmente situado em Lagos, oferecendo proximidade a várias praias deslumbrantes e ao centro da cidade. Com uma localização privilegiada, este terreno é perfeito para desenvolver um projeto residencial único.
Área Residencial: Com a possibilidade de construir a sua casa de sonho neste terreno, beneficiará de uma área residencial tranquila e agradável, com a praia Dona Ana a apenas 1000 metros, a Praia do Camilo a 800 metros e a Praia de Porto de Mós a 400 metros de distância. A proximidade ao centro da cidade de Lagos, apenas a 2000 metros, acrescenta comodidade e acesso a todas as comodidades necessárias.
Além disso, a localização deste terreno permite desfrutar do melhor que a região tem para oferecer, desde praias deslumbrantes até à beleza natural circundante.
Com exposições a oeste e a leste, este terreno recebe luz solar abundante ao longo do dia, criando um ambiente luminoso e acolhedor para a sua futura propriedade.
Aproveite esta oportunidade única e construa a casa dos seus sonhos em Lagos, perto das belas praias e de todas as comodidades da cidade. Agende uma visita para explorar o potencial deste terreno para construção numa localização tão privilegiada.
#ref: 841381
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.