Moradia T2 convertida em T3 com garagem e acesso por duas ruas, zona histórica de Palmela
Esta é a oportunidade ideal para quem procura a funcionalidade de um T3 com a versatilidade de espaços extra.
Com uma configuração inteligente e entradas independentes por duas ruas (frente e traseiras), esta moradia oferece uma conveniência e privacidade acima da média.
Características Principais:
Configuração de Quartos: Oficialmente um T2, o imóvel dispõe atualmente de 3 quartos, sendo um deles no rés do chão (2 equipados com roupeiro e 1 sem roupeiro), adaptando-se perfeitamente às necessidades de uma família.
Conta com 2 cozinhas semi-equipadas, garantindo total autonomia e conforto. E 2 casas de banho completas com walking showers.
Espaço Exterior e Lazer: No primeiro andar, uma das cozinhas dá acesso a uma varanda privativa.
Sótão Multifuncional: Um espaço amplo com enorme potencial para ser convertido no seu novo home office, quarto de hóspedes, sala de jogos ou biblioteca.
Logística e Arrumação: Inclui uma arrecadação na cave e zona de estacionamento com capacidade para 2 carros, que conta ainda com uma área dedicada a arrumos.
O Grande Diferencial:
O acesso por duas ruas diferentes permite uma circulação fluida e independente, facilitando o estacionamento e a entrada na habitação por pontos distintos, o que valoriza imensamente a propriedade.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.