Apartamento T2 para Venda em Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz
420.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2022
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
137 m²
Área Útil
107 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
B-
Alhandra - T2 Recente
APARTAMENTO T2 COM GARAGEM, VARANDAS | ALHANDRA
Apresentamos este magnífico apartamento T2, construído em 2022, que se destaca pelas suas áreas generosas, acima da média para a zona, e pelo seu design moderno e funcional.
O imóvel dispõe de uma ampla sala em open space com kitchenette totalmente integrada, equipada com uma elegante ilha, ideal para momentos de convívio e refeições práticas. Os dois quartos contam com roupeiros embutidos, oferecendo excelente capacidade de arrumação, sendo complementados por um hall de entrada também com roupeiro e têm ainda um WC completo com base de duche.
O conforto é uma prioridade, com ar condicionado, estores elétricos, caixilharia em lacado com acabamento tipo madeira, sistema oscilobatente e vidros duplos, garantindo isolamento térmico e acústico. O pavimento cerâmico radiante proporciona um ambiente acolhedor durante todo o ano.
O apartamento beneficia ainda de quatro varandas, que permitem excelente luminosidade natural e espaços exteriores agradáveis.
Inclui parqueamento duplo, com capacidade para duas viaturas.
Localizado numa zona privilegiada junto ao rio, oferece fantásticos percursos pedonais que ligam diretamente a Vila Franca de Xira, ideais para caminhadas e lazer. Conta com excelentes acessos à A1 e uma vasta rede de transportes à porta, incluindo autocarros e comboios, bem como proximidade a grandes superfícies comerciais.
Uma oportunidade única para quem procura conforto, modernidade e qualidade de vida, Exclusivo para si!
Este é o imóvel ideal para quem valoriza conforto, espaço e uma localização estratégica.
Uma excelente oportunidade para viver com qualidade de vida numa das zonas mais procuradas da região.
Para marcação de Visita, ligue-me!
José Branco, o seu Consultor Imobiliário.
»» ««
NÃO ENCONTRA O IMÓVEL QUE PROCURA ?
Sabia que há proprietários que preferem que os seus imóveis não sejam publicitados?
É verdade! Temos mais imóveis disponíveis no nosso portal REILAR e outros ainda que aguardam por si.
Localização
Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz, Vila Franca de Xira, Lisboa
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.