Moradia T3 + 1 com anexos e logradouro em Oliveirinha!
Apresentamos esta moradia tipo T3 + 1, ideal para quem procura espaço, versatilidade e potencial para criar a casa dos seus sonhos.
O imóvel dispõe de duas salas amplas com lareira, que proporcionam ambientes acolhedores e distintos, perfeitos para momentos de convívio, lazer ou descanso. Conta ainda com um escritório, ideal para quem trabalha a partir de casa ou necessita de um espaço adicional multifuncional.
A moradia possui três quartos, cozinha funcional e lavandaria, oferecendo uma organização prática para o dia a dia. Dispõe também de varanda, que acrescenta um agradável espaço exterior.
No exterior encontra-se um pátio com churrasqueira, ideal para desfrutar de refeições ao ar livre e momentos de convívio com família e amigos. A propriedade conta ainda com anexos e zonas de arrumos, que podem ser utilizados para apoio à habitação, armazenamento ou outras finalidades.
Para maior comodidade, o imóvel inclui garagem.
Característica:
Piso térreo
- Hall de entrada com garrafeira;
- Cozinha;
- Sala de estar e de jantar com lareira;
- Dois quartos com roupeiros;
- Escritório;
- Casa de banho completa;
- Casa de banho de serviço.
Primeiro piso:
- Salão amplo com lareira e acesso a uma varanda;
- Quarto/escritório;
- Casa de banho de serviço com base de chuveiro.
Anexos:
- Lavandaria;
- zona de churrasqueira;
- Abrigos para animais.
Localizada em Oliveirinha, numa zona tranquila e residencial, esta moradia apresenta um excelente potencial de valorização, sendo uma ótima oportunidade tanto para habitação própria como para investimento.
Nota: Imóvel vendido sem licença de utilização, ao abrigo do simplex, de acordo com o dec. lei 10/2024.
Área Bruta Construção: 110 m2
Área Bruta Privativa: 72 m2
Área útil: 61,20 m2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.