Apresentamos esta fantástica Moradia V3, situada na zona da Freita, Marco de Canaveses, que dispõe de conforto, privacidade e uma excelente localização.
Com boa exposição solar, ótimo isolamento térmico e euipada com caldeira, esta habitação garante-lhe bem-estar durante todo o ano.
A moradia encontra-se mobilada e conta com detalhes que a tornam ainda mais especial, como uma mesa de bilhar para momentos de lazer e armários embutidos em várias divisões. Dispõe de uma churrasqueira nova para convívios em família ou entre amigos, de garagem com capacidade para dois carros e, ainda de um terraço equipado com sistema de vigilância.
Os portões elétricos conferem maior praticidade e segurança, tornando esta moradia uma escolha ideal para quem procura qualidade de vida num ambiente tranquilo.
Aproveite já esta oportunidade.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.