T3 no Infantado (4ª fase) com sala de 43 m², terraço privativo e box – junto ao LoureShopp
T3 no Infantado (4ª fase) com sala de 43 m², terraço privativo e box – junto ao LoureShopping
Apartamento T3 com áreas muito boas! A sala tem 43 m², um espaço amplo e luminoso que permite criar diferentes ambientes de estar e jantar, ideal para momentos em família e para receber convidados.
O terraço com 26m2 oferece um ambiente reservado e acolhedor, funcionando quase como um pequeno jardim de moradia, ideal para diferentes momentos do dia a dia.
Espaço interior confortável e funcional com divisões amplas e bem distribuídas:
- Sala com 43 m², com uma zona de estar e outra de refeições
- Suite com 22 m²
- Quartos com cerca de 15 m²
- Cozinha totalmente equipada
- Terraço elevado com 26 m², com acesso direto a partir de dois dos quartos. Este espaço exterior oferece um ambiente reservado e acolhedor, funcionando quase como um pequeno jardim de moradia, ideal para diferentes momentos do dia a dia: Parque infantil privado para as crianças brincarem em segurança, espaço para praticar exercício ou yoga ao ar livre, zona perfeita para festas de aniversário das crianças, local agradável para receber amigos ou relaxar ao final do dia.
Conforto e tecnologia, o apartamento está equipado para proporcionar maior comodidade e eficiência:
- Aspiração central
- Sistema de domótica
- Ar condicionado Daikin na sala e em todos os quartos
- Edifício com painéis solares
- Acessibilidade reduzida
- Pintura e impermeabilização do prédio, telhado e cobertura em 2026
- Dispõe ainda de box fechada para 1 viatura, equipada com carregamento para veículos elétricos.
Localizado numa das zonas residenciais mais procuradas de Loures, na 4ª fase de construção (2010) da urbanização do Infantado, o apartamento encontra-se a poucos minutos a pé do LoureShopping, combinando tranquilidade com uma grande proximidade a comércio, serviços e acessos a Lisboa.
Aqui pode fazer vida a pé, tem cafés, farmácia, mercearia, cabeleireiro, restaurantes, clínicas, creches e ATL. O Parque Urbano do Infantado fica a 5 mins a pé.
Transportes e acessos:
- Autocarros diretos para o Campo Grande
- Futuro metro para a zona, inicio da obra a decorrer
- LoureShopping a cerca de 200 metros
Se pretender um negócio chave na mão, pode comprar o apartamento mobilado e pronto a habitar.
PARTILHAMOS comissão 50%-50% com todas as imobiliárias com licença AMI, criando as melhores oportunidades de venda!
APROVAMOS o seu financiamento através dos nossos parceiros de intermediação de crédito.