Voltar
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 1
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 2
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 3
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 4
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 5

Moradia T3 para Venda em Salir de Matos

500.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2026
Quartos
3
Casas de Banho
3
Área Útil
190 m²
Certificado Energético
A+
Área do Terreno
882 m²

Casa / Villa T3 em Salir de Matos de 190,00 m²

Fabulosa moradia T3 de linhas contemporâneas, com piscina, garagem fechada, terraço com solário, inserida num lote com 882m2 na freguesia de Salir de Matos, com conclusão prevista até ao final de 2026.

Apresento-lhe uma magnífica moradia térrea T3, acessível a pessoas com mobilidade reduzida, inserida no Condomínio do Sobreirinho, composto por três moradias, todas com vistas sobre o verde da paisagem rural, com alguns comércios e restaurantes de referência nas proximidades e a cerca de 9km do Centro das Caldas da Rainha onde encontra todo o tipo de comércio, serviços, escolas e hospitais.

Esta moradia – Fração A, é composta por 190.55m2 de área bruta de construção, foi concebida com terraço coberto e com luzes embutidas, de 89,60 m² que projeta para o exterior toda a zona intima e social, onde largas sacadas voltadas para a piscina, maximizam a entrada da luz natural ao longo de todo o dia e criam uma conexão funcional com a zona de lazer e jardim, potenciado um lifestyle que valoriza o uso dos espaços ao ar livre e a privacidade.

A partir do hall de entrada, a moradia divide-se entre a zona social composta por cozinha dotada de janela e com ilha, aberta para a ampla sala, totalizando 55,90m2 de perfeito convívio, com acesso direto à zona técnica e garagem com 30m2 e ainda um WC de serviço. A zona intima é constituída por dois quartos com armários embutidos, servidos por uma casa de banho completa e por uma suite com casa de banho e closet.

Se o easy life é garantido pelo layout oferecido, pelas áreas generosas e pela luminosidade, a qualidade da construção e dos equipamentos elevam esta moradia para o patamar do luxo, do extremo conforto e da eficiência energética, destacando-se:
- Construção exterior em bloco térmico, revestido a capoto e revestimento pelo interior com pladur.
- Paredes interiores em estrutura de LSF, com parede dupla em pladur de ambos os lados e isolamento em lã de rocha de 5cm.
- Caixilharia em alumínio, com vidros duplos e estores elétricos
- Ar condicionado reversível
- Tetos falsos com spots LED embutidos
- Carpintarias interiores em lacado de cor branca.
- VMC completa
- Bomba de calor para aquecimento das águas de uso doméstico.
- Portão elétrico na garagem e para acesso à propriedade.
- Pré instalação de carregador para viaturas elétricas
- Pré instalação para painéis fotovoltaicos.
- O budget previsto pelo construtor para alguns itens, permite-lhe personalizar o imóvel com materiais de ótima qualidade.

No centro da Costa de Prata portuguesa, servida por boas vias rodoviárias e pela A8 para norte e para Lisboa, este belíssimo projeto, fica a cerca de 9km da cidade termal das Caldas da Rainha, a 12km da icónica baía de águas cálidas e calmas de S.Martinho do Porto, a 15km da bela praia e lagoa da Foz do Arelho, a 20km da encantadora vila medieval de Óbidos, a cerca de 30 minutos dos campos de golf e das belas praias do surf do Baleal e a 1 hora do aeroporto internacional de Lisboa

Se deseja morar num ambiente bucólico, mas perto da cidade e das praias do Oeste, com todos os serviços e ótimos acessos, esta moradia é para si.
Permita-se realizar sonhos e contacte-me hoje, mesmo!
#ref: 159176

Localização

Salir de Matos, Caldas da Rainha, Leiria

Informação do anúncio

ID do anúncio 1741406
Referência Externa 159176
Atualizado em 05/04/2026 00:36:02
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 159176
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 159176
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 30
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 1
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 2
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 3
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 4
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 5
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 6
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 7
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 8
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 9
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 10
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 11
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 12
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 13
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 14
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 15
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 16
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 17
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 18
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 19
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 20
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 21
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 22
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 23
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 24
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 25
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 26
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 27
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 28
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 29
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos Foto 30
Moradia T3 para Venda em Salir de Matos
Clicky