Apartamento T2 com 82m², em muito bom estado de conservação, localizado no Saldanha, numa das zonas mais centrais e valorizadas de Lisboa.
Destaca-se pelo terraço de 48m², virado a poente, e pela sala com cozinha em kitchenette, equipada com ar condicionado, criando um ambiente prático e funcional. Conta com 2 quartos com pré-instalação para ar condicionado (virados a nascente), duas casas de banho, roupeiros embutidos e chão de madeira em toda a casa.
O apartamento dispõe de Licença de Alojamento Local em funcionamento, sendo uma excelente oportunidade tanto para habitação própria como para investimento, podendo ainda ser vendido mobilado.
Inserido num prédio de placa com dois elevadores, situa-se numa zona muito procurada, com excelente oferta de comércio local, restaurantes, serviços, escolas e espaços de lazer, tudo a curta distância a pé. A proximidade ao metro e aos principais eixos da cidade torna o dia a dia mais prático.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.