Voltar
Escritório para Arrendamento em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 1
Escritório para Arrendamento em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 2
Escritório para Arrendamento em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 3
Escritório para Arrendamento em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 4
Escritório para Arrendamento em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 5

Escritório para Arrendamento em Matosinhos e Leça da Palmeira

1.600 €

Tipo
Escritório
Negócio
Arrendamento
Ano de Construção
1993
Casas de Banho
1
Área Útil
91 m²
Certificado Energético
C

Escritório na Avenida da República, em frente ao metro e a 5 minutos da praia

Escritório com excelente localização na Avenida da República, em Matosinhos, mesmo em frente à estação de metro Matosinhos Sul e a apenas 5 minutos a pé da praia.

Inserido no 1º andar de edifício com elevador, este espaço de serviços apresenta uma área de cerca de 84 m², com pé-direito médio de 2,90 m, oferecendo uma configuração funcional e versátil para diferentes tipos de atividade profissional. 

O escritório encontra-se atualmente organizado em três salas distintas: duas salas voltadas para a Avenida da República, com boa luz natural e vista aberta, e uma terceira sala de maior dimensão, ideal para zona de trabalho principal, sala de reuniões ou open space. O espaço conta ainda com instalação sanitária independente.

A fração dispõe de fibra de internet instalada, caixilharia com vidro duplo, e encontra-se em estado funcional, permitindo utilização imediata. No entanto, o proprietário encontra-se totalmente disponível para que o futuro inquilino possa adaptar ou renovar o espaço de acordo com as necessidades da sua atividade, proporcionando grande flexibilidade de utilização. 

A localização é um dos grandes destaques deste imóvel: situado numa das principais avenidas de Matosinhos, com metro literalmente à porta, excelentes acessos e proximidade ao mar, este escritório é uma solução ideal para empresas de serviços, consultórios, clínicas, advogados, arquitetos ou profissionais liberais que procuram centralidade e visibilidade.

Condições de arrendamento:
• Renda mensal: 1.600€
• 2 rendas + 2 meses de caução

Classe energética: C. 

Se procura um espaço bem localizado para desenvolver o seu negócio em Matosinhos, entre em contacto para obter mais informações ou agendar a sua visita.

A CASA DA PORTELA Imobiliária – É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário.

Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.

3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:

Missão
A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expectativas. A Casa da Portela imobiliária nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis em Portugal. A concretização de tudo isto faz com que a nossa máxima ambição seja sermos os melhores no mercado imobiliário.

Visão
A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado.

Valores
Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na Qualidade, Profissionalismo, Responsabilidade, Respeito e Inovação.

Localização

Matosinhos e Leça da Palmeira, Matosinhos, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1759359
Referência Externa 1124511
Atualizado em 05/04/2026 00:21:20
Casa da Portela AMI 10340
Referência do imóvel: 1124511
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Casa da Portela AMI 10340
Referência do imóvel: 1124511
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 11
Escritório para Arrendamento em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 1
Escritório para Arrendamento em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 2
Escritório para Arrendamento em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 3
Escritório para Arrendamento em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 4
Escritório para Arrendamento em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 5
Escritório para Arrendamento em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 6
Escritório para Arrendamento em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 7
Escritório para Arrendamento em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 8
Escritório para Arrendamento em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 9
Escritório para Arrendamento em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 10
Escritório para Arrendamento em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 11
Clicky