Voltar
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 5

Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado

205.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2003
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
86 m²
Área Útil
85 m²
Condição
Como novo
Certificado Energético
E

Apartamento | T2 | 2 Frentes | Valongo

Apartamento T2 situado em Valongo, ao nível do 3.º e último piso, ideal para quem procura funcionalidade e uma localização prática para o dia a dia.

Este imóvel destaca-se pela sua excelente distribuição das divisões e pela luminosidade natural presente em várias áreas da casa, proporcionando um ambiente acolhedor e agradável. Ao entrar no apartamento, somos recebidos por um hall de entrada que faz a ligação harmoniosa entre as diferentes zonas da habitação, conferindo maior organização e privacidade aos espaços.

A zona social é composta por uma sala ampla, muito confortável e versátil, perfeita para criar dois ambientes distintos, nomeadamente sala de estar e sala de jantar. O chão em flutuante acrescenta um toque moderno e acolhedor, tornando este espaço ainda mais convidativo para momentos em família ou de convívio com amigos.

A cozinha, com móveis em madeira, apresenta um ambiente funcional e intemporal, estando equipada para responder às necessidades do quotidiano. A sua disposição prática permite uma boa organização e aproveitamento do espaço, tornando-a ideal para quem valoriza uma área de confeção cómoda e eficiente, com passagem para a lavandaria.

Na zona privativa, o apartamento dispõe de dois quartos com boas áreas e excelente entrada de luz natural. Um dos quartos conta com roupeiro embutido, oferecendo uma solução prática de arrumação e maior aproveitamento do espaço. Ambos os quartos proporcionam um ambiente tranquilo e confortável, ideal para descanso.

O imóvel conta ainda com uma casa de banho completa, funcional e bem distribuída, preparada para servir com comodidade toda a habitação.

Por se encontrar no 3.º e último piso, este apartamento beneficia de maior privacidade e tranquilidade, sendo uma excelente opção para quem valoriza um ambiente mais reservado. A sua configuração torna-o ideal tanto para habitação própria como para investimento, dada a procura crescente por imóveis nesta zona.

Localizado em Valongo, numa área com bons acessos e proximidade a comércio, serviços, escolas e transportes, este T2 reúne características muito procuradas no mercado, conjugando conforto, funcionalidade e uma localização conveniente.

Se procura um apartamento acolhedor, com divisões bem distribuídas, boa exposição luminosa e inserido numa zona prática para viver, esta poderá ser a oportunidade certa.

Marque já a sua visita e venha conhecer este apartamento T2 em Valongo, situado no último piso, onde conforto e funcionalidade se encontram para lhe proporcionar a qualidade de vida que procura.

Empresa
Somos uma empresa de consultores imobiliários especializados em consultoria imobiliária cujo objetivo comum é proporcionar a todos os clientes uma vasta gama de serviços de excelência na compra, venda e arrendamento de imóveis dentro e fora do mercado imobiliário nacional.

A disciplina, dedicação, foco, conhecimento do mercado, rigor, relações pessoais e profissionais são alguns dos valores que guiam o trabalho desta equipa e que se traduzem pela excelência, eficiência e eficácia prestada a todos os nossos clientes.

Proporcionamos uma vasta gama de serviços no mercado imobiliário e todos os nossos clientes são acompanhados até à finalização do seu negócio e no serviço pós-venda.

Localização

Campo e Sobrado, Valongo, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1798331
Referência Externa HT000145
Atualizado em 21/04/2026 08:46:16
Patrícia Tiago Unipessoal, lda AMI 22918
Referência do imóvel: HT000145
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Patrícia Tiago Unipessoal, lda AMI 22918
Referência do imóvel: HT000145
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 24
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 5
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 6
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 7
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 8
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 9
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 10
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 11
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 12
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 13
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 14
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 15
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 16
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 17
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 18
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 19
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 20
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 21
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 22
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 23
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Foto 24
Planta 1 / 1
Apartamento T2 para Venda em Campo e Sobrado Planta 1
Clicky