Voltar
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 1
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 2
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 3
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 4
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 5

Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva

399.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2008
Quartos
5
Casas de Banho
3
Área Bruta
263 m²
Área Útil
228 m²
Certificado Energético
D
Área do Terreno
1975 m²

Casa / Villa T5 em Côja e Barril de Alva de 228 m²

Moradia T5 Moderna e Espaçosa com Apartamento T1 Independente em Terreno de 1.900 m² – Barril de Alva

Esta propriedade modernizada, de construção sólida e pronta a habitar, oferece vistas deslumbrantes sobre o vale verde e é verdadeiramente única na região de Coja e Barril de Alva. Proporciona um ambiente de vida confortável, espaçoso e acolhedor, ideal para a vida em família. As amplas janelas em toda a casa inundam os interiores de luz natural, enquadrando belas vistas para a serra.

O apartamento T1, recentemente construído no rés do chão, com entrada independente, oferece excelente potencial de arrendamento ou pode ser utilizado como confortável alojamento para hóspedes.

Inserida num terreno totalmente vedado de 1.900 m², com entrada independente e várias árvores de fruto, a área exterior oferece inúmeras possibilidades para prolongar o ambiente acolhedor da casa até ao jardim. Vários terraços e zonas exteriores cobertas proporcionam espaços ideais para relaxar e conviver.

A propriedade está equipada com aquecimento central a pellets, lareira, ar condicionado e um sistema de águas quentes totalmente novo, preparado para energia solar.

Localização
A casa está situada numa rua tranquila, com muito pouco trânsito. Barril de Alva é uma vila charmosa e dinâmica, com café/bar, restaurante, minimercado e uma tranquila praia fluvial. A pitoresca vila de Coja, com centro de saúde, escolas, mercado semanal e uma variedade de lojas, bares e restaurantes, fica a apenas alguns minutos de distância.

Zona de Estar
Ao entrar na casa ao nível da rua, é recebido por uma ampla sala de estar com 34 m², com grandes janelas e portas de correr que dão acesso ao terraço virado a sul. A lareira e o ar condicionado garantem conforto durante todo o ano.

A cozinha semiaberta, moderna e totalmente equipada (17 m²), inclui uma agradável zona de estar, criando um espaço acolhedor onde família e amigos se reúnem naturalmente. Liga a uma despensa, que também pode ser utilizada como lavandaria.

Quartos
Uma ampla escadaria conduz ao piso inferior, onde um generoso hall distribui um quarto em suíte, quatro quartos adicionais, uma casa de banho e uma arrecadação. Três dos quartos têm acesso direto ao terraço, criando uma ligação harmoniosa entre o interior e o exterior.

Apartamento
O apartamento T1 independente, com entrada privativa, é composto por uma sala de estar (4,0 m x 3,5 m), um quarto (3,5 m x 2,5 m), uma kitchenette compacta (2,0 m x 2,0 m) e uma casa de banho com duche (1,5 m x 2,1 m).

Áreas
Piso Principal:
Sala de estar: 7,7 m x 4,3 m
Cozinha: 3,0 m x 5,5 m
Despensa: 2,8 m x 1,3 m
WC de serviço: 3,0 m x 1,4 m

Piso Inferior:
Quarto em suíte: 3,0 m x 4,0 m, roupeiros embutidos, portas duplas para o terraço, casa de banho (3,0 m x 2,0 m) com banheira e WC
Quarto / escritório: 4,5 m x 4,0 m, roupeiros embutidos, portas duplas para o terraço
Quarto: 3,0 m x 3,5 m, roupeiros embutidos
Quarto: 3,0 m x 3,5 m, roupeiros embutidos
Quarto / atelier: 3,5 m x 6,0 m, com mezanino e acesso direto ao terraço
Casa de banho: 2,8 m x 2,8 m, com banheira e WC

Trata-se de uma propriedade bem cuidada e versátil, situada numa localização agradável, que combina conforto habitacional com potencial adicional através do apartamento independente. Uma escolha sólida para quem procura espaço, vistas desafogadas, flexibilidade e um ambiente tranquilo.
#ref: 908047

Localização

Côja e Barril de Alva, Arganil, Coimbra

Informação do anúncio

ID do anúncio 1853835
Referência Externa 908047
Atualizado em 03/05/2026 23:24:10
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 908047
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 908047
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 36
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 1
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 2
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 3
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 4
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 5
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 6
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 7
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 8
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 9
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 10
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 11
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 12
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 13
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 14
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 15
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 16
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 17
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 18
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 19
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 20
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 21
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 22
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 23
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 24
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 25
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 26
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 27
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 28
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 29
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 30
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 31
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 32
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 33
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 34
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 35
Moradia T5 para Venda em Côja e Barril de Alva Foto 36
Clicky