Voltar
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 1
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 2
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 3
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 4
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 5

Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó

295.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
1
Área Bruta
64 m²
Área Útil
63 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C

T3 Remodelado no Coração do Laranjeiro - Modernidade, Conforto e Luz Natural

Apresentamos este fantástico apartamento de 4 assoalhadas, totalmente REMODELADO, situado no 2º andar de um edifício tranquilo no Laranjeiro, Almada. Com uma área bruta de 64 m² e um design contemporâneo, este imóvel é a escolha perfeita tanto para habitação própria como para investimento seguro num mercado em crescente valorização.

Destaques Interiores e Acabamentos:
O apartamento foi intervencionado com foco na funcionalidade e no conforto térmico e acústico, apresentando:

Zona Social em Open Space: Sala e cozinha integradas num total de 22,20 m², criando um ambiente amplo e moderno. A cozinha está totalmente equipada com placa vitrocerâmica, forno, exaustor, termoacumulador ECO e máquina de lavar roupa.

Quartos Versáteis: Três quartos bem distribuídos (10,32 m², 9,87 m² e 8,40 m²), ideais para configurar como quartos de família, escritório ou quarto infantil.

Conforto e Qualidade: Janelas em PVC com sistema oscilo-batente e vidros duplos, estores elétricos em todas as divisões e pavimento flutuante que confere um toque acolhedor a toda a casa.

Luminosidade: O imóvel beneficia de duas frentes solares, garantindo uma excelente exposição solar e luz natural durante todo o dia.

Localização e Envolvência:
Situado na Rua João Jacinto de Magalhães, este apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre o sossego de uma zona residencial e a conveniência urbana:

Acessibilidades: Ligações rápidas a Lisboa e outras zonas através do Metro Sul do Tejo, comboio e autocarros, além de fácil acesso aos principais eixos rodoviários.

Serviços e Lazer: Proximidade a escolas, hospitais, centros de saúde e uma vasta oferta de comércio e centros comerciais.

Qualidade de Vida: A poucos minutos das praias da Costa da Caparica, ideais para momentos de descanso e lazer.

Características Técnicas:

Área Bruta: 63,89 m²

Tipologia: T3

Andar: 2º (Edifício sem elevador)

Condomínio: Organizado

Estado: Remodelado / Pronto a habitar

Apoio ao Financiamento:
Se necessitar de financiamento bancário, tratamos de todo o processo por si. Através da nossa rede de parcerias com intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal, apresentamos as melhores soluções de mercado de forma gratuita e sem burocracias, garantindo uma decisão consciente e vantajosa.

Não perca esta oportunidade de viver com qualidade ou de investir num ativo com elevado potencial de rentabilidade.

Marque já a sua visita!

Localização

Laranjeiro e Feijó, Almada, Setúbal

Informação do anúncio

ID do anúncio 1870856
Referência Externa APA_1425LarCP
Atualizado em 10/05/2026 04:07:08
Capricho Protagonista AMI 11271
Referência do imóvel: APA_1425LarCP
Phone
CAPRICHO IMOBILIARIA
CAPRICHO IMOBILIARIA
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Capricho Protagonista AMI 11271
Referência do imóvel: APA_1425LarCP
Phone
CAPRICHO IMOBILIARIA
CAPRICHO IMOBILIARIA
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 18
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 1
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 2
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 3
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 4
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 5
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 6
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 7
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 8
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 9
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 10
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 11
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 12
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 13
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 14
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 15
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 16
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 17
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 18
Planta 1 / 1
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Planta 1
Clicky