Voltar
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 1
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 2
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 3
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 4
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 5

Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó

385.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
1988
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
102 m²
Área Útil
88 m²
Certificado Energético
D

Apartamento T3 com 2 varandas em frente ao metro

FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS DO TIPO DE ACABAMENTO.

Apartamento T3 totalmente remodelado, com excelente localização em frente ao Metro de Superfície do Laranjeiro, ideal para quem valoriza conforto, modernidade e acessos rápidos a Lisboa e à Margem Sul.

Este imóvel destaca-se pela remodelação completa, com acabamentos contemporâneos e uma distribuição funcional das divisões. A zona social oferece uma sala ampla e luminosa, com ligação a uma das varandas, proporcionando um ambiente agradável para convívio e lazer. A cozinha apresenta um design moderno e funcional, equipada para responder às necessidades do dia a dia.

Os três quartos beneficiam de boa luminosidade natural, sendo que o apartamento dispõe de duas varandas que ampliam a sensação de espaço e oferecem zonas exteriores privativas. A remodelação incluiu canalização, eletricidade, caixilharias e revestimentos, permitindo entrar sem necessidade de qualquer intervenção adicional.

Localizado numa zona com todo o tipo de comércio, escolas, serviços e transportes à porta, este apartamento combina a comodidade urbana com a tranquilidade residencial. A proximidade imediata ao metro de superfície garante ligações rápidas ao comboio, barcos e principais acessos rodoviários.

Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento.

IMÓVEL EM FASE DE REMODELAÇÃO TOTAL, COM TÉRMINO PREVISTO PARA JULHO DE 2026

VAI PRECISAR DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO?
Tratamos do seu processo de crédito, SEM CUSTOS e sem burocracias, apresentando as melhores soluções para cada cliente. O nosso grupo está autorizado pelo Banco de Portugal, através da empresa Gestnau (Intermediário de Crédito nº 0004264), a prestar um serviço de consultadoria financeira, que lhe garante ter várias propostas de crédito devidamente explicadas, por forma a tomar uma decisão consciente e lucrativa.

Localização

Laranjeiro e Feijó, Almada, Setúbal

Informação do anúncio

ID do anúncio 1896842
Referência Externa 022.992.505
Atualizado em 06/06/2026 23:41:23
Hall Amora AMI 19280
Referência do imóvel: 022.992.505
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Hall Amora AMI 19280
Referência do imóvel: 022.992.505
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 11
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 1
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 2
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 3
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 4
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 5
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 6
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 7
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 8
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 9
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 10
Apartamento T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 11
Clicky