Voltar
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 1
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 2
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 3
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 4
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 5

Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque)

369.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
144 m²
Área Útil
144 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
199 m²

Descrição

Identificação do imóvel: ZMPT590472

Há imóveis que oferecem espaço. Outros oferecem localização. Esta moradia consegue reunir ambos, acrescentando ainda um fator cada vez mais valorizado: Versatilidade.

Localizada na antiga Estrada da Ribeira Grande, na freguesia de São Roque, uma das zonas residenciais mais procuradas de Ponta Delgada, esta moradia T2+1, com 164 m² de área bruta de construção inserida num lote com 198,90 m², adapta-se facilmente às necessidades de uma família, de emigrantes que procuram regressar aos Açores ou de investidores que pretendam criar um imóvel com elevado potencial de rentabilização.

A habitação encontra-se em bom estado de conservação e apresenta uma distribuição funcional, complementada por um amplo terraço com churrasqueira, um anexo multifuncional e um aproveitamento de sótão que acrescenta área útil e flexibilidade ao imóvel.

Distribuição do imóvel Rés-do-chão

- Hall de entrada;
- Sala de estar;
- Sala de jantar;
- Cozinha com zona de refeições;
- 2 quartos;
- 2 casas de banho;
- Logradouro lateral.
Aproveitamento de sótão

- Quarto adicional (T2+1);
- Zona de arrumos;
- Acesso direto ao amplo terraço.
Exterior

- Terraço de excelentes dimensões;
- Churrasqueira;
- Espaço ideal para refeições ao ar livre e momentos de convívio.
Anexo

- Piso inferior com casa de banho e área em tosco, permitindo a criação de um quarto independente, estúdio ou segunda cozinha;
- Piso superior destinado a lavandaria e escritório.

Na frente da propriedade existe espaço para dois lugares de estacionamento privado. Atualmente, um desses espaços foi transformado em jardim, mantendo-se um lugar de estacionamento, solução que poderá ser facilmente revertida conforme as necessidades do futuro proprietário.

Um dos grandes pontos fortes deste imóvel reside precisamente na sua versatilidade. O anexo, o aproveitamento de sótão e os espaços exteriores permitem criar diferentes soluções de utilização, seja para habitação permanente, alojamento de familiares ou um projeto de arrendamento de média ou curta duração, beneficiando da forte procura que caracteriza esta zona da cidade.

São Roque é uma freguesia costeira muito apreciada pela sua proximidade ao mar, às praias e ao centro histórico de Ponta Delgada. Dispõe de escolas, supermercados, comércio local, serviços, zonas desportivas e excelentes acessos, proporcionando uma elevada qualidade de vida a poucos minutos de tudo o que a cidade oferece.

Se procura uma moradia com áreas generosas, múltiplas possibilidades de adaptação e uma localização consolidada numa das zonas mais valorizadas de Ponta Delgada, esta poderá ser a oportunidade ideal.

Agende a sua visita e venha descobrir todo o potencial desta propriedade.

Nota importante: Nos termos do Decreto Legislativo Regional n.º 9/2025, de 12 de fevereiro, que adapta à Região Autónoma dos Açores o Decreto-Lei n.º 101-D/2020, e de acordo com o Art.º 32.º do mesmo, informa-se que a obtenção do Certificado Energético está em curso.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.

+ feliz

O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!

Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.

Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.

Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!

É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!

Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

Localização

Bairro Belém

Rosto do Cão (São Roque), Ponta Delgada, Ilha de São Miguel

A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.

Informação do anúncio

ID do anúncio 1978422
Referência Externa ZMPT590472
Atualizado em 30/06/2026 06:04:04
ZOME Azores AMI 20030
Referência do imóvel: ZMPT590472
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
ZOME Azores AMI 20030
Referência do imóvel: ZMPT590472
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 36
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 1
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 2
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 3
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 4
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 5
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 6
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 7
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 8
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 9
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 10
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 11
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 12
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 13
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 14
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 15
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 16
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 17
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 18
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 19
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 20
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 21
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 22
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 23
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 24
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 25
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 26
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 27
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 28
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 29
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 30
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 31
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 32
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 33
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 34
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 35
Moradia T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque) Foto 36
Clicky