Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 1
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 2
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 3
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 4
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 5

Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique

3.500 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Arrendamento
Ano de Construção
1989
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
226 m²
Área Útil
146 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C

Amoreiras - T3 Impecável

T3 COM TERRAÇO DE 50 m² E ESTACIONAMENTO

REILAR convida a visitar este apartamento T3 para arrendamento nas Amoreiras, em Lisboa, onde uma sala de 50 m² e um terraço privativo oferecem espaço para viver, receber e desfrutar do exterior em plena cidade.

Verifique abaixo as Condições de Arrendamento | Please note the Lease Conditions bellow

ÁREAS E DISTRIBUIÇÃO

Com 146,40 m² de área útil e 226 m² de área bruta, o apartamento dispõe de uma sala com espaço para criar ambientes de estar e de refeições, adaptados à rotina familiar e aos momentos de convívio.

A zona de descanso integra duas suítes, com 20 m² e 14,70 m², e um terceiro quarto com 16,50 m². Conta com duas casas de banho, de 5,90 m² e 4 m², hall de entrada de 9,10 m² e despensa de 1,70 m².

TERRAÇO

Os 50 m² de espaço exterior permitem organizar uma zona de refeições ao ar livre, um recanto de leitura ou uma área de lazer, prolongando a utilização da casa para além do interior.

EQUIPAMENTOS E ESTACIONAMENTO

A cozinha, com 17,50 m², encontra-se equipada. O ar condicionado contribui para o conforto ao longo do ano, enquanto o lugar de estacionamento para uma viatura facilita as deslocações de quem utiliza automóvel.

Situado num segundo piso de um edifício com elevador, o imóvel apresenta excelente estado de conservação e orientação solar nascente/poente.

ACESSOS E TRANSPORTES

A localização beneficia de acesso à A5 e ao eixo rodoviário de ligação à Ponte 25 de Abril, através do Viaduto Duarte Pacheco, facilitando as deslocações para fora de Lisboa.

Na envolvente existem paragens da Carris, incluindo as carreiras 711, 723 e 758, com ligações a diferentes zonas da cidade. A estação de metro do Rato, na Linha Amarela, complementa as opções de mobilidade.

LOCALIZAÇÃO

As Amoreiras conjugam uma zona residencial consolidada com uma oferta diversificada de comércio e serviços. A proximidade de espaços comerciais, supermercados, restaurantes e jardins permite conciliar as necessidades quotidianas com momentos de lazer, sem depender sempre do automóvel.

A envolvente dispõe também de estabelecimentos de ensino nacionais e internacionais, um fator relevante para famílias que procuram conciliar a vida escolar com as rotinas profissionais e familiares numa localização central de Lisboa.

CONDIÇÕES DE ARRENDAMENTO

Na assinatura do Contrato deverão ser liquidados 1 Mês de Renda +1 Mês de Caução e o Proprietário dará preferência a quem apresente Fiador. Também dará preferência aos agregados familiares dos Inquilinos como dos Fiadores que tenham residência efetiva e permanente em Portugal e que apresentem comprovativos de rendimentos em Portugal (último IRS e 3 últimos recibos de vencimento). O Proprietário não dará a autorização para o Subarrendamento.

LEASE CONDITIONS

The landlord will give preference to tenants who provide a guarantor. Both for you and the person who guarantees: Identity card, Taxpayer Number, the 3 last Payslips, last IRS or IRC, current address, current phone numbers and e-mail, and 1 month rent +1 month security deposit. Please note that: monthly income of tenants and guarantors, must be more than 3 times the amount of the rent. Value is non-negotiable and the owner has no interest in shared renting.If you fulfil the above conditions, we will be pleased to give you all the information you need about the apartment and visit it with you.

Licença de Utilização n.º 286, emitida pela Câmara Municipal de Lisboa em 30/11/1989.

Agende a sua visita e venha conhecer este apartamento!

Para marcação de Visita, ligue-me!
Humberto Reduto, o seu Consultor Imobiliário.

»» ««

NÃO ENCONTRA O IMÓVEL QUE PROCURA ?

Sabia que há proprietários que preferem que os seus imóveis não sejam publicitados?
É verdade! Temos mais imóveis disponíveis no nosso portal REILAR e outros ainda que aguardam por si.

Localização

Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 2049250
Referência Externa L3/02427
Atualizado em 09/10/2026 13:24:08
REILAR - SOC MEDIACAO IMOBILIARIA LDA AMI 2092
Referência do imóvel: L3/02427
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
REILAR - SOC MEDIACAO IMOBILIARIA LDA AMI 2092
Referência do imóvel: L3/02427
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 30
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 1
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 2
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 3
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 4
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 5
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 6
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 7
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 8
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 9
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 10
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 11
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 12
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 13
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 14
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 15
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 16
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 17
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 18
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 19
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 20
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 21
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 22
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 23
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 24
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 25
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 26
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 27
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 28
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 29
Apartamento T3 para Arrendamento em Campo de Ourique Foto 30
Clicky