Voltar
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 4

Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso

345.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2028
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Útil
90 m²
Certificado Energético
A
Área do Terreno
102 m²

Apartamento T2 em Mafamude e Vilar do Paraíso de 90,00 m²

AVISO IMPORTANTELANÇAMENTO EXCLUSIVO IMOBILIÁRIOInformamos todos os potenciais clientes e investidores que as imagens promocionais deste fantástico Apartamento T2 (com 1 Suite e Lugar de Garagem) se encontram atualmente em fase de produção e modelação 3D.✨ O QUE SE PODE ESPERAR DESTE IMÓVEL:Design Contemporâneo: Layout funcional planeado para maximizar a luz natural.Privacidade: Uma suite master com casa de banho privativa e roupeiros embutidos.Conforto: Sala e cozinha em conceito moderno, ideais para o dia a dia.Conveniência: Lugar de garagem privativo no piso inferior do edifício. NOTA TÉCNICA E TRANSPARÊNCIA:As perspetivas ilustradas (renders) e fotografias oficiais serão publicadas muito em breve. Contudo, para garantir que não perde esta oportunidade de mercado antes do lançamento geral:Plantas Disponíveis: Já dispomos das plantas arquitetónicas com as áreas detalhadas de cada divisão.Caderno de Encargos: A lista completa de acabamentos, materiais e equipamentos pode ser consultada de imediato. ANTECIPE-SE AO MERCADOPara consultar o projeto em primeira mão, agendar uma reunião ou obter a planta do imóvel, contacte-nos hoje mesmo.[Inserir Nome do Consultor/Agência] [Inserir Telefone] | ✉️ [Inserir E-mail]

T2 Apartamento novo em construção localizado no centro de Vila Nova de Gaia, no exclusivo Edifício Rasa, um empreendimento composto por apenas 11 frações.
Com uma localização privilegiada, próximo de escolas, comércio, serviços, transportes e todas as comodidades do dia a dia, este imóvel combina conforto, qualidade e conveniência.
O apartamento dispõe de uma suite, um segundo quarto, uma casa de banho completa adicional, sala e cozinha com uma distribuição funcional. Conta ainda com varandas e um lugar de garagem.
O Edifício Rasa destaca-se pela sua construção de qualidade, pelo ambiente reservado e pela atenção aos detalhes. Com facilidades de pagamento e conclusão prevista para 2027/2028, representa uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento.
Características principais:
Apartamento T2
87 m²
1 suite
1 casa de banho adicional
Varandas
1 lugar de garagem
Edifício com apenas 11 frações
Construção de qualidade
Localização no centro de Vila Nova de Gaia
Próximo de escolas, comércio e serviços
Facilidades de pagamento
Conclusão prevista para 2027/2028
#ref: 169935

Localização

Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 2085671
Referência Externa 169935
Atualizado em 04/09/2026 23:23:03
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 169935
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 169935
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 4
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 4
Clicky