Voltar
Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade) Foto 1
Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade) Foto 2
Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade) Foto 3
Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade) Foto 4
Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade) Foto 5

Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade)

1.800.000 €

Tipo
Prédio
Negócio
Venda
Quartos
14
Casas de Banho
6
Área Bruta
745 m²
Área Útil
745 m²
Garagem
20 lugares
Condição
Usado
Certificado Energético
Isento

Descrição

Identificação do imóvel: ZMPT592968

Oportunidade única para investimento ou instalação de atividade empresarial em Braga.

Nota: As imagens seguintes foram geradas com recurso a Inteligência Artificial e têm caráter meramente ilustrativo, destinando-se a demonstrar o potencial de remodelação e aproveitamento dos espaços.

Localizado na Rua Cidade do Porto, este conjunto imobiliário é composto por dois prédios urbanos contíguos, oferecendo uma combinação pouco comum de áreas destinadas a serviços, atividade empresarial e habitação, numa zona consolidada da cidade.

Os dois imóveis encontram-se implantados em terrenos de 405 m² cada, totalizando 810 m² de terreno, com aproximadamente 459 m² de área de implantação conjunta e 745 m² de área bruta privativa total.

Esta configuração torna o conjunto especialmente interessante para empresas, investidores ou particulares que procurem um imóvel de grande dimensão onde seja possível conciliar diferentes utilizações.

Implantado num terreno com 405 m², apresenta aproximadamente 240 m² de implantação e 480 m² de área bruta privativa, distribuída por dois pisos.

O rés-do-chão dispõe de aproximadamente 240 m², com afetação a serviços.No 1.º andar encontra-se uma habitação T3 com aproximadamente 240 m² de área bruta privativa, proporcionando uma interessante componente habitacional dentro do próprio conjunto.

Também inserido num terreno com 405 m², este prédio apresenta 219 m² de implantação e 265 m² de área bruta privativa total, além de área exterior.O rés-do-chão conta com 173 m² de área bruta privativa e 46 m² de área bruta dependente, enquanto o 1.º andar apresenta mais 92 m² de área bruta privativa.

Um imóvel com enorme versatilidade

A venda conjunta dos dois prédios cria um ativo com características difíceis de encontrar numa zona urbana consolidada de Braga.A dimensão e configuração existentes permitem equacionar, mediante as necessárias autorizações, diferentes soluções, nomeadamente sede empresarial, oficinas, serviços, escritórios, showroom, armazenamento ou outras atividades, conciliando-as ainda com uma componente habitacional.

A existência de diferentes pisos, áreas exteriores e utilizações independentes aumenta também o potencial para uma estratégia de investimento orientada para rendimento.

Principais características:

- Dois prédios urbanos contíguos;
- 810 m² de área total de terreno;
- 459 m² de implantação conjunta;
- 745 m² de área bruta privativa total;
- 46 m² de área bruta dependente;
- Habitação T3 com 240 m²;
- Áreas destinadas a serviços;
- Espaços exteriores;
- Diferentes áreas suscetíveis de utilização independente;
- Forte potencial empresarial e de investimento;
- Localização na Rua Cidade do Porto, Braga.
Uma excelente oportunidade para quem procura dimensão, versatilidade e diferentes possibilidades de utilização num único conjunto imobiliário.Entre em contacto para obter mais informações, consultar a documentação ou agendar uma visita.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.

+ feliz

O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!

Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.

Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.

Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!

É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!

Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

Localização

Rua Cidade do Porto - Estevauto

Braga (Maximinos, Sé e Cividade), Braga, Braga

A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.

Informação do anúncio

ID do anúncio 2092186
Referência Externa ZMPT592968
Atualizado em 12/09/2026 06:03:59
ZOME Braga - Maximinos AMI 25890
Referência do imóvel: ZMPT592968
ZOME Braga - Maximinos AMI 25890
Referência do imóvel: ZMPT592968
1 / 15
Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade) Foto 1
Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade) Foto 2
Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade) Foto 3
Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade) Foto 4
Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade) Foto 5
Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade) Foto 6
Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade) Foto 7
Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade) Foto 8
Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade) Foto 9
Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade) Foto 10
Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade) Foto 11
Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade) Foto 12
Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade) Foto 13
Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade) Foto 14
Prédio para Venda em Braga (Maximinos, Sé e Cividade) Foto 15
Clicky