Loja para Arrendamento em Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz
275 €
Tipo
Loja
Negócio
Arrendamento
Casas de Banho
1
Área Bruta
70 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C
Área do Terreno
70 m²
Loja para arrendar - Requeixo
Esta loja está disponível para arrendamento em Requeixo, apresenta-se como uma excelente oportunidade para o seu negócio. A loja conta com algum recheio, incluindo:
Prateleiras
Balança
Fiambreira
Entre outros equipamentos
Características do Imóvel:
Localização: Situada numa zona estratégica, próxima de comércio e serviços, garantindo fácil acesso para clientes e fornecedores.
Casa de banho
Acessos: Duas entradas, oferecendo versatilidade e praticidade para diferentes tipos de operações.
Logradouro: Espaço exterior ao lado da loja, ideal para servir como estaleiro para mercadorias ou máquinas, ampliando as possibilidades de uso da área.
Licenciamento: A loja possui licença para comércio e serviços, permitindo a exploração de diferentes atividades económicas.
Agende a sua visita!
Não perca a oportunidade de conhecer este espaço.
Localização
Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz, Aveiro, Aveiro
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.