13
1
Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Partilhar
Excluir
Guardar
Ruina em Paderne com lote de 4800m2 e 139m2 Urbanizaveis
Este terreno singular, situado na magnífica região de São Bartolomeu de Messines - Concelho de Silves mesmo á saída de Paderne - Concelho de Albufeira, é um verdadeiro tesouro aguardando por ser descoberto. Com suas características únicas e encantadoras, este lote irá certamente satisfazer os gostos mais exigentes.
No vasto terreno de 4800m2 abrangido por árvores de fruto tipicamente Algarvias encontra-se uma ruina com 139m2, ideal para novos projetos.
O cenário idílico proporciona ainda espaço suficiente para campos verdes onde atividades agrícolas podem ser realizadas num amistoso clima rural.
Quanto à localização, esta propriedade está estrategicamente posicionada para oferecer uma vida equilibrada e tranquila. Longe da correria e agitação das cidades movimentadas.
Venha explorar os encantos deste lugar deslumbrante que lhe abrirá portas para viver momentos verdadeiramente memoráveis em harmonia com a natureza circundante.
Marque já a sua visita!
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 870843
Ref. Externa: AR101 (2)
Tipo: Terreno
Negócio: Venda
Condição: Ruína
Área Bruta: 139 m2
Área do Terreno: 4800 m2
Área Útil: 139 m2
Certificado Energético: N/D
Localização
Atualizado em: 15/03/2025 01:46:02
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
13 Fotos
1 Video
Partilhar
Excluir