Moradia T3 para Venda em Caniço Foto 1
Moradia T3 para Venda em Caniço Foto 2
Moradia T3 para Venda em Caniço Foto 3
Moradia T3 para Venda em Caniço Foto 4
Moradia T3 para Venda em Caniço Foto 5

Moradia T3 para Venda em Caniço

1.700.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2010
Quartos
3
Casas de Banho
5
Área Bruta
458 m²
Área Útil
349 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
A
Área do Terreno
1210 m²

Moradia T3 Villa King Christ, Garajau

Bem-vindo a um lugar onde pode descobrir uma harmoniosa mistura de natureza, história e conveniência a poucos minutos a pé. Quando chegar a este local encantador, será recebido por uma ampla variedade de pontos de interesses para serem explorados.

Entre na beleza tranquila da Praia do Garajau, uma praia rochosa a apenas 8 minutos de distância, onde pode abraçar os deslumbrantes arredores naturais. A apenas 10 minutos de distância do miradouro Cristo Rei e próximo de áreas comerciais como restaurantes, supermercados e mini-mercados, mercearias, padarias entre outros serviços.

E com todos estes pontos referenciados de grande valor, pode encontrar a magnífica vila denominada King Christ, com uma magnifica vista para o oceano e a Estátua do Cristo Rei.

A vivenda no seu arredor é composta por um jardim magnífico, todo ele com sistema de rega automática e uma deslumbrante piscina infinita que é a joia do espaço exterior, que oferece uma fusão perfeita com o horizonte do oceano.

Excelência em arquitetura moderna com elementos de construção detalhados. Cada espaço é concebido com luxo e conforto, assegurando uma experiência de vida elegante e pratica.

A moradia desenvolve-se em dois pisos, sendo composta no piso superior por:

Hall de entrada, circulação, sala comum com grande varanda voltada a Sul e ao mar, cozinha totalmente equipada, despensa, lavandaria, duas suites com varanda, privada, closet, e WC , mais um WC de serviço.

O piso inferior é composto por hall de circulação, uma suite, um closet e WC, com varanda voltada a Sul e ao mar, sala de convívio com ligação a piscina, arrecadação e zona técnica de apoio à piscina.

Possui sistema de ar condicionado individual, sistema de aquecimento de águas por painéis solares, alarme, sistema de rega automático, estores elétricos e sistema integrado de vídeo vigilância.

Piscina com Ionização da água, reduzindo assim a aplicação de químicos.

Parqueamento automóvel para quatro viaturas.

Não deixe passar esta oportunidade de adquirir uma propriedade de sonho numa das áreas mais encantadoras da Ilha da Madeira.

Venha visitar esta villa e apaixone-se pela beleza e pelo conforto que proporciona.

Entre em contacto connosco para agendar a sua visita hoje mesmo.

Localização

Caniço, Santa Cruz, Ilha da Madeira

Informação do anúncio

ID do anúncio 943595
Referência Externa 24015-47
Atualizado em 05/04/2026 01:37:14
imoExperty AMI 23760
Referência do imóvel: 24015-47
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
imoExperty AMI 23760
Referência do imóvel: 24015-47
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 9
Moradia T3 para Venda em Caniço Foto 1
Moradia T3 para Venda em Caniço Foto 2
Moradia T3 para Venda em Caniço Foto 3
Moradia T3 para Venda em Caniço Foto 4
Moradia T3 para Venda em Caniço Foto 5
Moradia T3 para Venda em Caniço Foto 6
Moradia T3 para Venda em Caniço Foto 7
Moradia T3 para Venda em Caniço Foto 8
Moradia T3 para Venda em Caniço Foto 9
Clicky