8
1
Lisboa, Santa Maria Maior
Partilhar
Excluir
Guardar
Apartamento T2 em Santa Maria Maior de 85,00 m²
3º andar |T2| 85 m2 |
NOVO EMPREENDIMENTO SIXGILD – RUA DOS DOURADORES
Apartamento T2 de 85 m2 inserido no novo empreendimento Sixgild localizado no coração da baixa de Lisboa, num edifício pombalino de rara beleza, a 3 passos do rio Tejo e dos principais pontos de atração turística da cidade.
Apartamento composto por Hall, 2 Quartos, Sala e Cozinha em Open Space com a área de 30,15m2.
Com acabamentos de muito bom gosto, com soalho em madeira aplicado em forma de espinha, equipado com eletrodomésticos Bosch e com ar condicionado.
O edifício SIXGILD beneficia de uma localização privilegiada, tendo sido o alvo de uma requalificação completa do edifício, com preservação de elementos interiores e restauro dos azulejos da fachada. Esta construção traduz-se num conjunto de apartamentos modernos, apresentando acabamentos de bom gosto e proporcionando ambientes exclusivos, com todo o charme que sua vida no centro de Lisboa terá.
Edifício com 5 Andares e 18 Apartamentos (6 T0, 4 T1, 7 T2, 1 T3).
Não perca esta oportunidade!
#ref: 66931
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 220980
Ref. Externa: 66931
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Wc: 1
Quartos: 2
Área Bruta: 0 m2
Área do Terreno: 0 m2
Área Útil: 85 m2
Ano de Construção: 2022
Certificado Energético: N/D
Localização
Atualizado em: 17/02/2025 00:44:14
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
8 Fotos
1 Video
Partilhar
Excluir