8
Lisboa, São Vicente
Partilhar
Excluir
Guardar
São Vicente - T2 Remodelado
T2 REMODELADO!
REILAR convida a visitar encantador apartamento T2 totalmente remodelado, localizado na prestigiada Rua Vale de Santo António, em Lisboa. Com uma área aproximada de 60m², este imóvel combina modernidade, conforto e funcionalidade, oferecendo uma excelente oportunidade para quem procura viver ou investir na capital portuguesa.
Ao entrar no apartamento, somos recebidos por um espaço amplo e luminoso que integra harmoniosamente a sala de estar e a cozinha em conceito open space. Esta configuração promove uma sensação de amplitude e convida à convivência, sendo ideal tanto para relaxar no dia a dia como para receber amigos e familiares. A cozinha, totalmente equipada com eletrodomésticos de qualidade, foi desenhada para otimizar o espaço e oferecer praticidade, contando com armários modernos, bancadas elegantes e um design contemporâneo.
A sala e a cozinha fazem ligação direta a uma varanda espaçosa, que proporciona uma vista deslumbrante sobre a cidade de Lisboa. Este é o local perfeito para desfrutar do sol matinal, relaxar ao final do dia ou mesmo criar um pequeno espaço de lazer ao ar livre com plantas e mobiliário confortável. A varanda é um dos grandes destaques deste imóvel, oferecendo uma perspetiva única sobre a paisagem urbana da capital.
O apartamento dispõe de dois quartos acolhedores, ambos com uma excelente exposição solar, que cria ambientes agradáveis e tranquilos. Os quartos são ideais para serem utilizados como espaços de descanso ou, caso necessário, como escritório ou área de trabalho, atendendo às necessidades atuais de quem busca um estilo de vida mais versátil.
Localizado na Rua Vale de Santo António, o apartamento beneficia de uma localização privilegiada, numa zona tranquila mas com acesso rápido a várias comodidades. Nas proximidades, encontra-se uma vasta oferta de transportes públicos, comércio local, restaurantes, serviços e espaços culturais. Além disso, a curta distância, é possível desfrutar das vistas deslumbrantes do Miradouro da Senhora do Monte e de outros pontos turísticos icónicos da cidade.
Este T2 é a escolha perfeita para quem procura um lar moderno e funcional no coração de Lisboa, ou para investidores que desejem apostar num imóvel com elevada procura no mercado de arrendamento. Não perca esta oportunidade única e marque já a sua visita!
Apartamento com acabamentos de bom gosto, qualidade e ainda a possibilidade de HOME STAGING.
ISENÇÃO DE PAGAMENTO DE IMT PARA INVESTIDORES.
Não perca esta oportunidade!!!
Para marcação de Visita, ligue-me!
Fernanda Mendes, a sua Assistente Comercial.
»» ««
NÃO ENCONTRA O IMÓVEL QUE PROCURA ?
Sabia que há proprietários que preferem que os seus imóveis não sejam publicitados?
É verdade! Temos mais imóveis disponíveis no nosso portal REILAR e outros ainda que aguardam por si.
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 1021478
Ref. Externa: L6/01819
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Wc: 1
Quartos: 2
Condição: Usado
Área Bruta: 61 m2
Área Útil: 51 m2
Ano de Construção: 1894
Licença de habitação: Isento
Certificado Energético: Isento
Localização
Atualizado em: 23/01/2025 12:43:56
Agência Imobiliária
REILAR | Mediação ImobiliáriaAMI 2092
Anunciante
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
8 Fotos
Partilhar
Excluir